Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 27/08 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

24 DE AGOSTO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 17h compareceu ao Pelotão de Polícia um senhor relatando que foram furtadas as duas baterias de seu caminhão que se encontrava estacionado na Rua Antonio Moraes. O noticiante foi orientado.

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 21h a equipe policial foi acionada para deslocar até o Bairro Império do Sol, onde de acordo com o solicitante duas pessoas estariam em vias de fato. No local, apenas uma das partes envolvida foi encontrada, a qual relatou que passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica e que em dado momento acabou agredido por uma pessoa que não quis falar o nome. A vítima também não manifestou interesse em representar contra o agressor.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h30min a PM foi acionada na Santa Casa, onde segundo solicitação um indivíduo havia dado entrada com lesão em uma das mãos provocada por disparo de arma de fogo. A vítima relatou que se encontrava em seu sítio manuseando uma espingarda de pressão marca CBC quando acabou acidentalmente disparando contra a mão. A nota do armamento foi apresentada à equipe policial que orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCOPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
De acordo com o solicitante há 03 meses deixou seu televisor para conserto em uma Auto Elétrica no Jardim Pérola e que ao buscar o objeto o dono do local se negou a entregar. O noticiante foi devidamente orientado.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
Às 13h registro do furto da fiação da casa pertencente a uma fazenda localizada no Bairro Palmital.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
Às 14h34min registro do furto da fiação de um sítio localizado no Bairro Guarani. Ambas as vítimas foram devidamente orientadas.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA
Às 19h compareceu ao Destacamento PM uma senhora de 42 anos relatando seu ex-namorado inconformado com o final do namoro acabou indo até seu trabalho onde afirmou estar armado com um faca, dizendo que se ele não puder ser dele, não será de mais ninguém. A noticiante então decidiu registrar o Boletim a fim de que alguma medida seja tomada em relação à situação.

25 DE AGOSTO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 17h29min a equipe policial de plantão foi informada que um rapaz de vestes escutas teria furtado uma cooperativa localizada na Rua Lisboa. Ainda de acordo com informações o referido indivíduo teria levado um ar condicionado do local. foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar o suspeito e o objeto.

ANDIRÁ: VEÍCULO ABANDONADO - RECOLHIDO AO PÁTIO
Às 21h20min durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe, a equipe policial acabou recolhendo ao pátio uma motocicleta que fora abandonada por um grupo assim que viram a viatura policial. Realizado consulta via sistema policial, nada de ilícito fora constatado em relação ao veículo, ou seja, não há registros de indicativo de furto ou roubo.

ASSAÍ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
À 00h55min durante patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro a equipe policial visualizou um indivíduo transitando na contramão de direção, que ao avistar a viatura policial arrancou bruscamente com o veículo, realizando manobra perigosa. Diante disso, após ser devidamente abordado foi encaminhado para Lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h registro de furto a um Lava Car na Avenida Prefeito Moacyr Castanho. De acordo com a vítima o telhado fora arrombado e levado do local um alto-falante e um módulo de som. A vítima foi orientada sobre o ocorrido.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h36min registro de furto a uma cooperativa no Jardim Bela Vista. Segundo o solicitante foram levados do local, diversos utensílios de cozinha, duas baterias e um gás GLP. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 20h a equipe PM foi acionada na Vila Maria onde a solicitante relatou ter sido agredida fisicamente por seu esposo, agressões que lhe causaram algumas lesões. Relatou ainda que o marido, assim que a ouviu acionando a PM evadiu-se do local. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de encontrá-lo.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 22h25min a equipe policial recebeu novamente uma ligação da vítima da situação supracitada. Sendo que a solicitante informou que o esposo ao retornar à casa acabou ameaçando de colocar fogo no local. Mais uma vez a equipe PM saiu em diligências, obtendo êxito em encontrar o referido indivíduo que recebeu voz de prisão por lesão corporal e ameaça.

LEÓPOLIS: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h45min a equipe policial foi acionada na Rua Alcides Gomes da Silva onde a solicitante informou que seu marido embriagado e nervoso havia quebrado alguns vidros do local e se evadido. Enquanto a equipe PM realizava diligências a fim de o encontrar, a solicitante fez mais uma ligação solicitando a presença policial pois o noticiado havia retornado ao local. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h05min durante patrulhamento pela Avenida General Osório a equipe policial acabou abordando um jovem de 18 anos com o qual 34 buchas de maconha. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que fora furtado de dentro de seu veículo uma bateria de 150 amperes. Informou ainda que vizinhos observaram próximo de sua casa um indivíduo no momento em que chovia na cidade e que há poucos dias registrara um furto de aparelhagem de som. A vítima foi devidamente orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
No inicio da madrugada de sábado a equipe policial durante patrulhamento pela Praça Geremias Lunardelli observou um veículo com o som excessivamente alto, perturbando o sossego e a tranqüilidade de vizinhos. Diante do exposto, o responsável pelo veículo foi encaminhado ao Destacamento PM onde a aparelhagem de som foi apreendida.

26 DE AGOSTO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: INJÚRIA
Às 19h a PM foi acionada em um sítio desse município, onde a solicitante informou que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e que se encontrava bastante alterado, xingando a ela e a filha. No local, após ser orientada acerca dos procedimentos a serem tomados, a solicitante optou pela não representação contra o esposo.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 23h30min a PM foi acionada no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida onde a solicitante relatou que seu ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento teria pulado o muro de sua residência e lhe proferido ameaças. A equipe policial realizou patrulhamento, porém sem êxito em encontrar o autor das ameaças.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Furto de um aparelho celular Samsung Galaxy J7 Prime em uma festa na Vila Rural. O namorado da vítima informou que ao notarem o desaparecimento do objeto, passaram a procurar pelo local, encontrando apenas a capinha do mesmo e um cartão que se encontrava junto ao celular. O noticiante foi devidamente orientado.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 22h29min a PM registrou o furto do veículo Ford Fiesta de placa DMR-2215 de cor preta que se encontrava estacionado próximo ao Colégio Barão do Rio Branco.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min compareceu à 1ª Cia PM um senhor informando que sua motocicleta Honda NX-4 Falcon de cor prata, placa DCI- 7676 que se encontrava estacionada na Rua Pedro Francisco Gomes, no Jardim Figueira fora furtada durante a madrugada. A vítima foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h30min um senhor compareceu à 1ª Cia PM a fim de registrar o furto de seu veículo Fiat Fiorino. Enquanto fazia o registro, acabou sendo informado de que o veículo mencionado encontrava-se estacionado na Rua Bahia, porém sem uma das placas e sem o pára-choque dianteiro. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 19h20min a PM foi acionada na Rua São Luiz, área central da cidade onde a solicitante relatou que seu filho havia levado uma facada na região do tórax e que a autora da lesão seria sua nora. Diante do exposto, o lesionado foi encaminhado ao Pronto Socorro e a autora da lesão à 1ª Cia, porém acabou sendo liberada, uma vez que a vítima não quis representar contra a mesma.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net