Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 09h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor morador do Jardim Paraná relatando que no dia 24 de agosto recebeu uma ligação na qual diziam ser da operadora TIM lhe oferecendo um novo plano de telefonia. Que acabou contratando tal plano, repassando dados como CPF e nome completo da mãe. Informou ainda que ao fazer contato com a supracitada operadora acabou sabendo que tal plano não existe e que possivelmente tenha caído em um golpe. A vítima foi devidamente orientada.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 11h10min uma aluna do Colégio Carrão, localizado na Rua Riichi Tatewaki registrou o furto de seu aparelho celular Samsung SM G6 de cor dourada. De acordo com o relato o aparelho se encontrava dentro da sala de aula e aluna estaria ausente da sala quando o fato ocorreu.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 19h15min a equipe PM foi acionada em um Bar localizado na Rua Dr. Domingos Julião onde um indivíduo sofrera lesões na cabeça após ser agredido. A vítima foi encaminhada ao hospital.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 09h20min a PM foi acionada na Rua Projetada B, no Bairro Deijo Mineiro onde o solicitante relatou o desejo de representar contra sua vizinha, devido ao som alto. O solicitante relatou que já teria diversas vezes solicitado a mesma que desligasse o aparelho, mas que a vizinha apenas abaixava o volume. Diante disso foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 09h47min relatou a vítima que no dia 25 de agosto estacionou seu veículo próximo a Caixa Econômica e que teve seu celular furtado de dentro do carro. A vítima que foi devidamente orientada sobre o fato, informou ainda ter esquecido a porta do veículo aberta quando o fato ocorreu.

ITAMBARACÁ: ESTELIONATO
Às 10h registrou a noticiante que no dia 23 de agosto dois homens foram até seu estabelecimento comercial, localizado no Distrito São Joaquim do Pontal e lhe ofereceram um lote de bebidas promocional, dizendo ainda para ela ir até Cornélio Procópio onde a transição comercial ocorreria. Na data marcada a noticiante esteve em frente a um referido supermercado de Cornélio Procópio onde efetuou um pagamento de quase 5.000 reais aos indivíduos mencionados, que lhe disseram que dali a pouco chegaria um caminhão com as bebidas. Ocorreu, porém que nenhum caminhão chegou e que além disso a vítima repassou aos dois homens números de seus documentos pessoais.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 16h45min a PM foi acionada na Rua Arlindo Barbieri onde foi constatado que um indivíduo encontrava-se com escoriações pelo corpo após ter sido agredido pelo tio. Relatou ainda a vítima, que fora ameaçado de morte pelo tio e que precisou fugir da casa. O lesionado foi encaminhado ao Hospital e o agressor encaminhado à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net