Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 14h durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe policial obteve êxito em abordar duas pessoas, sendo que pouco antes da equipe realizar o procedimento de revista, o indivíduo do sexo masculino havia dispensando ao solo uma bolsa na qual foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 32 com duas munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

ANDIRÁ: SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO
Às 22h a equipe PM foi acionada na área rural, onde o solicitante informou que durante a madrugada, por volta das 04h foi abordado por três indivíduos próximo ao pedágio desativado quando retornava com seu caminhão de Paranaguá. Que ficou em cárcere privado por várias horas até que conseguiu se soltar e pedir ajuda. Informou ainda que fora roubada a carga de adubo que transportava, dinheiro, um rádio de comunicação PX e um aparelho celular. A vítima foi devidamente orientada.

ASSAÍ: ROUBO
A vítima relatou que ao chegar em sua residência localizada na Rua Riichi Tatewaki, acabou sendo abordada por um indivíduo que tomou seu aparelho celular que se encontrava dentro de sua bolsa. A vítima foi devidamente orientada, até o momento o autor do roubo não foi encontrado.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Às 21h registro de um roubo agravado na Rua Eurípedes Rodrigues. Segundo a vítima, três indivíduos encapuzados e armados o renderam junto a sua esposa e os mantiveram trancados. Informou ainda que fora agredido com uma coronhada na cabeça, bem como os criminosos brincaram de “roleta russa” com os mesmos. Os indivíduos ficaram por quase uma hora com as vitimas, levando do local: aparelhos eletrônicos, jóias, dinheiro, uma camionete Hilux de cor prata de placas FDN-2456, uma pistola 22 de cano curto e diversos cheques em nomes de terceiros. Toda área do 18º batalhão foi informada sobre a ocorrência, porém os indivíduos não foram localizados.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 23h15min a PM foi acionada para deslocar até uma República na Vila Maria onde estaria ocorrendo uma festa com o som excessivamente alto. No local foi constatada uma festa com cerca de 20 pessoas, porém o barulho tratava-se apenas das conversas das pessoas que ali estavam. A responsável pelo local foi devidamente orientada e se comprometeu a encerrar a festa.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 23h15min a PM foi acionada na Vila Lordani a fim de dar atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. Felizmente nenhum dos envolvidos sofreu qualquer tipo de ferimento, porém devido a exaltação na qual se encontravam foi realizado o teste do etilômetro em ambos sendo constatado que o homem encontrava-se em estado de embriaguez. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h20min em cumprimento a mandado judicial de prisão a equipe PM em conjunto a Polícia Civil deslocou até uma residência no Bairro Centro Social Urbano onde foram localizados diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, além disso, uma mulher que se encontrava nas casas localizada ao fundo foi abordada tentando esconder um invólucro de substância análoga à crack. Diante disso, duas pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.