Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: DIFAMAÇÃO
Às 14h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando estar sofrendo difamação por uma mulher, a qual vem espalhando que a noticiante é usuária de drogas e que levou o ex-marido para o mundo das drogas. A noticiante manifestou o desejo em representar contra a noticiada, uma vez que esses boatos tem lhe prejudicado no serviço e também na vida familiar.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 21h18min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que é encarregado de uma empresa, a qual está realizando um serviço nessa cidade e que ao saber que um dos funcionários estaria fazendo comentários e reclamações de insatisfação, resolveu procurá-lo para esclarecer os fatos. Ocorreu, porém, que o referido funcionário se exaltou e o agrediu, além de tê-lo ameaçado. O noticiante relatou ainda que ao chegar pra conversar com o funcionário encostou seu ombro nele o que talvez o tenha irritado. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 08h a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde segundo informação um homem encontrava-se em óbito. No local foi localizado o senhor Marcos Antonio da Silva pendurado por um elástico em uma árvore. Foram acionadas as equipes do SIATE e Polícia Civil que deram prosseguimento a ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 16h a equipe policia foi acionada na Avenida Getúlio Vargas onde a solicitante relatou que a porta de seu apartamento fora arrombada. Porém, não foi dado falta de nenhum objeto.

LEÓPOLIS: AMEAÇA
Às 08h10min a PM foi acionada em uma escola deste município onde a solicitante relatou que um aluno de 15 anos teria chego na instituição em posse de uma barra de ferro ameaçando professores e alunos. Diante disso foi acionada a equipe de plantão do Conselho Tutelar para os registros necessários da situação.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 02h55min da madrugada de ontem, dia 30/08 a equipe policial foi acionada em uma residência no Jardim Alvorada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima relatou que seu marido além de agredi-la fisicamente, também lhe ameaçou. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net