Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/07 para 01/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 10h compareceu ao pelotão de Polícia uma senhora relatando que no dia 29 acabou entrando em vias de fato com outra mulher e que esta mulher lhe deu uma cabeçada no rosto, arrancando-lhe um dente. De acordo com o relato o fato ocorreu na Rua Nações Unidas.

ASSAÍ: ROUBO
Às 08h25min compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando que um indivíduo chegou a sua residência dizendo ser um antigo funcionário e forçando a entrada no local. Em seguida fez menção de estar armado e anunciou o roubo. O noticiante relatou que entraram em vias de fato e o autor acabou empreendendo fuga, deixando para trás um boné e um moletom que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 20h um homem foi abordado na Avenida Rio de Janeiro portando uma faca de aproximadamente 20 cm. Denúncias davam conta que de o mesmo iria matar uma pessoa. Diante do exposto, recebeu voz de prisão, mas acabou resistindo sendo necessário uso de técnicas policiais e algemas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta da meia noite de terça, foi registrado um furto em um pesqueiro localizado no Bairro Jacutinga. Foram levados: "01 TV de 32 polegadas da marca LG, 01 câmera de monitoramento marca Wousse; 01 calculadora marca Casio; 01 rádio toca CD marca Pioneer; 01 receptador marca Globalsat modelo 120; varias bebidas (cerveja, refrigerante); vários mantimentos (arroz, feijão carnes), além de algumas peças de roupas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 15h10min uma mulher da cidade de Cambará foi detida após ser flagrada furtando objetos em um supermercado localizado na Rua Benjamin Constant. De acordo com funcionários do local, imagens da câmera de segurança mostraram que a referida mulher teria efetuado furto em dois momentos, pela manhã e o no período da tarde. Em vistoria ao veículo da mesma, foram localizados os objetos furtados. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.