Facebook Twitter RSS

Meliantes armados roubam a Farmácia do Rick Taubaté


Redação Congotícias com informações do 18° BPM
(Foto: Arquivo/National Notícias)
Na noite do último domingo (09), mais precisamente às 20h30min, a equipe policial militar de Congonhinhas foi informada de que dois indivíduos encapuzados foram vistos entrando na Farmais, na Avenida São Paulo. Diante disso, a PM deslocou até o endereço e observou que as portas da farmácia encontravam-se encostadas, mas que não havia ninguém dentro. Solicitado apoio para a situação, a equipe aguardava próximo a farmácia, uma vez que o proprietário, Dr. Rick Taubaté, possui residência em cima do estabelecimento. Em determinado momento, um indivíduo desceu as escadas e ao notar a presença policial retornou para cima correndo. Na sequência, desceram dois indivíduos, sendo que um deles segurava no colo a filha da vítima e apontava uma arma para sua cabeça. Foi necessária, então, uma negociação da parte da equipe policial, resultando na rendição de um dos envolvidos. O outro criminoso conseguiu fugir levando consigo certo valor em dinheiro e alguns objetos.

Em continuidade a ocorrência, a equipe saiu em diligências no intuito de localizar o segundo participante no roubo ocorrido. Com a ajuda de populares, conseguiu identificá-lo, iniciando um acompanhamento, sendo que em dado momento este indivíduo acabou adentrando uma residência. No local, a equipe policial, observando o nervosismo dos que ali estavam, realizaram uma revista sendo localizado no local 02 revólveres calibre 38 e 32, ambos municiados, além de demais munições, 203 gramas de maconha, 41 pedras de crack, dinheiro, uma balança de precisão e anotações referentes ao tráfico. As duas pessoas que se encontravam no local foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Já no início da madrugada desta segunda, ainda em diligências a fim de localizar o autor do roubo à farmácia, a PM obteve êxito em localizá-lo em uma residência na Avenida Vinte de Março. Ele foi encontrado em posse de uma arma de fabricação caseira e 26 munições. Também foram localizados com ele os objetos roubados da farmácia. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.