Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 09h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora moradora do Jardim Santo Antônio relatando que na data de ontem sua mãe pegou seu filho durante o dia, devolvendo a criança apenas no período noturno. Informou também que a mãe vem ameaçando de tomar a guarda da criança. A noticiante foi devidamente orientada.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor informando que ao chegar no estabelecimento onde funcionava o Auto Posto Mineirão, constatou que o local fora furtado. Segundo seu relato foram levados: um blindex que se encontrava na janela, fiação, além de que partes do forro foram danificados. O noticiante foi devidamente orientado.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 23h a equipe policial foi acionada no Pronto Socorro onde segundo informação um homem teria dado entrada vítima de um esfaqueamento. Já no hospital a vítima relatou que dois jovens teriam ido até sua residência a fim de cometer um assalto e que ao resistir a ação acabou levando 11 facadas. A equipe PM conseguiu identificar e localizar um dos autores do esfaqueamento, um adolescente de 15 anos, que veio a relatar que a motivação do crime, seria pelo fato de a vítima ter tentado molestar ser irmão de 12 anos. Diante do fato, ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h26min compareceu ao Plantão de Polícia Militar a diretora do Colégio Juvenal Mesquita, localizado na Vila Macedo informando que no dia 01/09, o local fora furtado, além de ter sofrido alguns danos. Segundo seu relato, foram levadas 04 luminárias de emergência, bem como avariados outros objetos do local. A noticiante foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h38min a equipe PM foi acionada na Vila Macedo, onde o solicitante relatou ter ouvi do barulho na casa vizinha, percebendo então que alguém tentara cometer o furto de alguns fios elétricos. No local não havia moradores e nem sinais de arrombamento.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INJÚRIA
Às 20h20min foi registrado junto ao Plantão de Polícia Militar uma injuria contra o conduto da equipe SAMU que se encontrava de plantão. De acordo com o noticiante, a equipe se encontrava em atendimento no Pronto Socorro da Casa de Misericórdia, realizando massagem cardíaca em um paciente, inclusive a pedido de uma médica, que disse para manterem a massagem, quando outra funcionária (médica) chegou ao local, xingando o motorista de burro e outros termos pejorativos pelo fato de estar obstruindo o estacionamento. Relatou ainda que a médica disse que o serviço deles era somente entregar o paciente e tampouco inteirou-se da situação do paciente.

LEÓPOLIS: DANO EM COISA
Às 09h30min relatou a noticiante, a qual é moradora da Rua Alcides Gomes de Souza que por volta das 08h da manhã um caminhão Mercedes Bens acabou colidindo contra sua residência derrubando o muro, o banheiro, além de ter afetado outras estruturas. Relatou ainda que o responsável pelo caminhão afirmou que arcará com os reparos necessários.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO
Às 09h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando o furto de sua motocicleta Honda CG 150 Preta que se encontrava estacionada próximo ao seu local de trabalho na Rua Doutor Francisco de Paula Landi. Ainda segundo seu relato, um indivíduo de camiseta vermelha seria o autor do furto e teria se evadido sentido Cornélio Procópio.
_____________________________________________
Por volta das 13h a equipe policial ROTAM durante diligências a fim de recuperar a motocicleta furtada, obteve êxito em localizar o autor do furto no Bairro Distrito do Panema, pertencente ao município de Santa Mariana. O autor, de primeiro momento tentou negar o fato, mas ao ser encontrado sapatos semelhantes aos que aparecem na filmagem do ocorrido, acabou por confessar o crime. A motocicleta foi localizada cerca de 2.000 metros da casa do suspeito, em meio a uma mata. Diante disso, autor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: AMEAÇA
Às 14h compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando estar sofrendo ameaças de uma mulher da cidade Congonhinhas. Que esteve em Congonhinhas no dia 02 de setembro, onde a noticiada lhe ameaçou dizendo que iria até o carro pegar uma arma e ela viria o que iria lhe acontecer. A noticiante relatou que também pelo WhatsApp vem sofrendo ameaças e que temendo pelo que pode acontecer optou por registrar o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.