Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 15h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora moradora da Rua Tapajós relatando que tem a guarda da neta Cristiane Rosa da Silva (16 anos) e que desde o dia 02/09/2018 a neta não volta para a casa. Relatou ainda que quando a adolescente saiu de casa disse estar indo na casa de uma amiga na Vila Santa Inês, mas que já esteve no local e ninguém lhe informa se a adolescente está ou não no local. A noticiante foi orientada quanto ao fato.

ANDIRÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 19h15min a equipe policial dessa cidade foi informada que uma pessoa em um veículo Jeep Compass havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra um veículo VW Saveiro próximo a cidade de Cambará e depois fugido sentido Andirá. Diante disso, a equipe ROTAM, posicionou-se na entrada da cidade, obtendo êxito em abordar o supracitado veículo, onde foi localizada uma pistola Taurus, calibre 765, com um carregador vazio e ainda 20 munições intactas calibre 32. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a cidade de Cambará.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 03h da madrugada de ontem, a equipe policial foi acionada no Campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná, onde uma pessoa tentava furtar um porco de aproximadamente 40 Kg. No local, foi flagrado um indivíduo carregando um porco, que embora estivesse vivo, apresentava diversos ferimentos. Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia, pelo fato de terem participado no crime. Foi constatado ainda que os autores do furto seriam alunos da própria faculdade.

BANDEIRANTES: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
Às 09h30min durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista a equipe policial observou o condutor de uma moto Honda CG de cor vermelha realizando manobra perigosa. Diante disso, foi efetuada a abordagem e constatado que além da motocicleta possuir débitos junto ao DETRAN, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 13h30min a PM foi acionada no Jardim Progresso, onde o solicitante relatou que uma mulher teria furtado dinheiro do caixa de seu estabelecimento e em seguida retornado ao local para comprar cigarro com o dinheiro furtado. Imagens da câmera de segurança mostram a ação da referida mulher que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia.

NOVA FÁTIMA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 15h26min a equipe PM foi informada que um indivíduo conduzindo um veículo Ford Ka teria colidido contra um veículo VW Gol e em seguida se evadido do local. Realizado patrulhamento o veículo foi localizado e durante abordagem constatado que o condutor possuía sinais nítidos de embriaguez, sendo que ao realizar o teste do etilômetro foi constatada a embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 21h45min um homem compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que se encontrava em um bar quando acabou entrando em uma briga. Que em seguida foi até a “favelinha” portando uma espada onde foi recebido com tiros de espingarda que o atingiram em uma das mãos e nas pernas, estando, portanto, com vários pontos pelo corpo. Além disso, o noticiante não conseguiu relatar nenhuma outra informação à equipe policial, pois apresentava pensamentos e falas desconexas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.