Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h40min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que possui um barracão na Rua Paraíba de onde na última sexta-feira foram furtados alguns objetos como fiação elétrica em cobre, cascos de bateria, alumínio, etc. Mas que ao ser informado sobre a possível identidade de um dos autores do furto, procurou a pessoa que se comprometeu devolver. O noticiante foi orientado.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 12h30min a equipe policial foi acionada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou ter sido ameaçada pelo marido. Segundo ela, o noticiado havia chegado em casa dizendo que lhe daria uma surra, mas que acabou deixando o local antes da chegada da PM. A noticiante foi devidamente orientada sobre seus direitos.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h10min registro de um furto a um Posto de Combustível na Avenida Rio de Janeiro. O noticiante relatou que fora danificado o forro do local e levado o valor de 400 reais em dinheiro.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h40min registro de um furto a residência na Rua Kaito Ussui. O solicitante relatou ter se ausentado do local por aproximadamente 025 horas e ao retornar ter encontrado a porta do fundo arrombada dando por falta um Televisor Philips de 40 polegadas.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Acerca das 22h a PM fora acionada no Pronto Socorro onde uma equipe do Corpo de Bombeiros havia encaminhado uma mulher vítima de violência doméstica. No local, a mulher relatou que fora agredida com socos pelo companheiro e que já fora agredida outras vezes. Foram realizadas diligências, porém o agressor não foi localizado.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
No inicio dessa madrugada a equipe policial foi acionada no Conjunto Habitar Brasil, a fim de verificar uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência próxima a quadra. No local, o proprietário foi devidamente orientado, o qual disse que encerraria a festa.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 17h45min a equipe PM foi acionada na Rua João Mazine onde a solicitante (32 anos) relatou ter sido agredida pelo irmão de 15 anos. Orientada sobre a situação a solicitante decidiu pela não representação, com a ressalva de que sua mãe interne o adolescente. O Conselho Tutelar foi contatado sobre o ocorrido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 20h a equipe PM deslocou até uma residência na Vila Santa Terezinha onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo filho, ao tentar intervir em uma discussão dele com a esposa. O noticiado, por sua vez, relatou que a mãe interveio na situação, mas que ela quem iniciou a agressão vindo para cima dele com um cabo de vassoura e que, portanto, precisou contê-la. As partes foram encaminhadas à Delegacia, ressaltando que a solicitante (mãe) apresentava nítidos sinais de embriaguez.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 23h10min a equipe policial fora acionada no Hospital Municipal onde foi relatada a entrada de um homem com lesão corporal. Em contato com a vítima, esta relatou que se encontrava em um bar quando se envolveu em uma vias de fato, sendo agredido com um soco no nariz. Porém, não quis relatar mais nada sobre o fato, nem a identidade do autor, dispensando qualquer ação da equipe policial.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após tomar conhecimento de que na data anterior, ou seja, último domingo, um homem teria ido armado até um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas. A equipe policial de plantão deslocou até o local, onde a proprietária confirmou o fato, entregando à equipe uma munição de espingarda. Segundo ela, indivíduos que estavam no local ajudaram a conter o que portava a espingarda e retirar a arma que foi entregue a outra pessoa, cuja identidade foi repassada para a PM.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO SIMPLES
Às 20h40min foi registrado o furto de uma máquina niveladora em um sítio localizado no Bairro Água do Pocinho. A vítima do furto relatou que a máquina se encontrava em meio ao local do plantio e que perto de onde fora furtada encontrava-se rastros de caminhonete. Ele foi devidamente orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.