Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 15h25min durante patrulhamento pelo Bairro Pantanal a equipe policial ROTAM avistou duas mulheres e sabendo que uma delas possuía contra si um mandado de prisão em aberto, efetuou a abordagem. A mulher não resistiu a prisão.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Por volta das 19h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma adolescente de 14 anos, moradora do Jardim Paraná relatando que fora ameaçada pela mãe e impedida de entrar em casa. Em contato com os pais da noticiante a equipe policial foi informada que a adolescente vem mantendo contato com detentos da cadeia pública, envolvendo-se com pessoas relacionadas ao tráfico de drogas e namorando um indivíduo que faz uso de tornozeleira eletrônica. A mãe da adolescente relatou ainda que a filha lhe ameaçou e que assim como o pai não quer mais a guarda da mesma. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhadas as partes para a Delegacia.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h32min compareceu à 2 Cia PM um senhor relatando que fora furtada a bateria de seu caminhão 1113 Mercedes que se encontrava na Rua Juvenal Mesquita. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 09h38min compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que é proprietária de um bar no Conjunto Humberto Teixeira e que vem enfrentando problemas com um homem que fora duas vezes ao local, e que nas duas vezes arrumou confusão em seu estabelecimento, inclusive que em uma das situações encontrava-se armado com uma faca. E que mesmo ameaçou de retornar ao bar e agredir a ela e a seu marido. Diante disso, pede providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO/VEÍCULO RECUPERADO
Às 06h50min a PM foi informada sobre um roubo em um sítio no Bairro Água do Veado. No local, foi repassado que o proprietário do sítio encontrava-se com alguns funcionários em uma caminhonete passando por uma ponte quando foram abordados por 05 indivíduos, estando 04 deles encapuzados e portando 03 armas de fogo. Que após os renderem, tomaram a caminhonete juntamente com o proprietário e se dirigiram até o sítio onde renderam os que ali estavam. Ao final da ação foi contabilizada a falta de dois aparelhos celulares, 01 revolver calibre 38 e a caminhonete F-1000 de cor verde, placas ACB-0067. Ressaltando que enquanto uma equipe PM recolhia os dados da referida ocorrência, duas equipes encontravam-se em diligências a fim de localizar os autores do roubo, que até o momento não foram encontrados.
****** Por volta do meio dia a PM foi informada que a caminhonete fora encontrada próxima a propriedade. O veículo encontrava-se com a chave na ignição e com um dos pneus furados.

ITAMBARACÁ: ROUBO
Às 21h45min a equipe policial registrou um roubo a um estabelecimento comercial. Segundo a vítima dois indivíduos com os rostos encobertos adentraram o local, sendo que um deles portava um revólver e anunciou o assalto. Foram levados um aparelho celular e 100 reais em dinheiro. Os autores do roubo ainda não foram identificados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.