Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 17/09 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

14 DE SETEMBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 18h a equipe policial foi acionada no Bairro Império do Sol, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma festa em um salão. No local foi realizado contato com a responsável pela festa e relatado que diversas pessoas teriam ligado para a Polícia reclamando do som excessivamente alto. Diante disso, a mulher foi devidamente orientada.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 20h25min um homem foi encaminhado à Delegacia, após sua ex-esposa acionar a PM na Rua Caramuru. No local, a solicitante relatou que o homem vem lhe perseguindo e mesmo ameaçando seu atual namorado e que nessa data teria quebrado alguns vidros da frente de sua residência.

ASSAÍ: ROUBO
Acerca das 13h a PM foi acionada na Vila Prudêncio onde as solicitantes relataram que um homem as teria roubado dentro de sua residência. Que o autor do roubo teria levado certo valor em dinheiro e dois aparelhos celulares. Em posse das características do mesmo, as equipes policiais de plantão conseguiram chegar até o suspeito que foi em seguida identificado pelas vítimas.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 14h foi registrado o furto de um violão que se encontrava dentro de um veículo que no momento do fato estava estacionado na Rua Presbítero Francisco Nogueira. O solicitante relatou ter estacionado o carro no local a fim de ir a uma festa e que possivelmente os passageiros que estavam no banco traseiro tenham esquecido a porta aberta.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h09min a PM foi acionada no Residencial Tonico Mateus onde a solicitante relatou que a casa fora furtada e que os autores do crime teriam arrombado a janela do banheiro. Foram furtados: UMA CHUTEIRA DA MARCA NIKE DE COR AZUL Nº 42; QUATRO KILOS DE CARNE, DUAS CAIXAS DE CERVEJA, UM PAR DE HAVAIANAS DE COR AZUL E UMA CAIXA DE SOM DE RODINHA DE COR PRETA. A vítima foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 21h44min a PM foi acionada na Vila Lordani onde o solicitante manifestou interesse em representar contra um vizinho devido ao som alto. As partes foram encaminhadas à 2ª Cia para Lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 0344min dessa madrugada a equipe policial foi solicitada no bairro IBC onde a solicitante relatou ter sido lesionada na mão, após seu ex-namorado tê-la atingido com uma garrafa. A vítima recebeu atendimento na Santa Casa e o agressor recebeu voz de prisão.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 17h em posse de Mandado de Busca e Apreensão a equipe policial desta cidade juntamente com a equipe PM de Congonhinhas deslocaram até o endereço do mandado e em revista no banheiro da residência foi encontrado uma grande quantia de entorpecentes (maconha e cocaína). Questionado sobre os entorpecentes o rapaz assumiu a propriedade e relatou que por estar em prisão e sem emprego precisou entrar na vida do crime novamente comercializando drogas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para Delegacia juntamente com aparelhos celulares e entorpecentes. Foram apreendidos: 321 gramas de maconha, 09 gramas de cocaína e 02 celulares apreendidos.

15 DE SETEMBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 04h da madrugada de domingo a equipe policial foi acionada em uma loja na Rua Paraná onde a solicitante relatou que foram danificados os vidros de sua loja e furtados alguns bonés. O(s) autor(es) do furto não foram encontrados.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 20h compareceu à 3ª Cia PM uma senhora relatando que se encontrava na casa de sua mãe localizada no Distrito do Pau D alho, quando uma criança de 11 anos acabou atingindo seu filho com uma pedra enquanto brincavam na rua. Que não é a primeira vez que a menina realiza tal ato e que diante da situação precisou encaminhar seu filho ao hospital. A noticiante pediu providências.

ASSAÍ: RESISTÊNCIA
Às 20h40min durante abordagem a um bar na Vila Esperança a PM precisou encaminhar uma mulher, devido a fato de a mesma não obedecer as ordens emanadas para que fosse efetuada uma revista no local. Como ainda passou a proferir palavras e expressões ofensivas aos policiais.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 19h32min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que se encontrava em uma festa na Vila Rural e que no local furtaram os seguintes objetos que se encontravam no porta-malas de seu veículo: 01 CAIXA SELADA COM 01 ALTO FALANTE DA MARCA PIONNER, 01 CAIXA SELADO COM 02 CORNETAS E 01 TWITTER DA MARCA SELENIO, 01 CARTEIRA COM TODOS OS DOCUMENTOS PESSOAIS: RG, CPF, CNH, TITULO DE ELEITOR E R$ 500,00 EM ESPÉCIE. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que teve seu veículo VW VOYAGE PRATA PLACAS AEC-6584 furtado. Que o filho teria pego seu carro sem autorização e que ao retornar para a casa não soube informar onde estaria o veículo. Ocorreu porém, que a equipe PM de Santa Mariana visualizou tal veículo na referida cidade, e que ao retornar no local onde o mesmo teria sido visto, não mais o encontraram.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h a equipe PM ROTAM de Andirá durante deslocamento pela BR-369, no perímetro urbano da cidade de Bandeirantes,  visualizou um veículo com emplacamento da cidade de Londrina parado no acostamento, o que gerou desconfiança pela equipe. Diante disso, foi procedida a abordagem no veículo, onde se encontravam três homens e duas mulheres. Realizada a abordagem foram encontradas quantias de dinheiro com dois dos três homens e três invólucros de substância análoga à cocaína dentro de uma camisinha entre a calcinha e a genitália de uma das mulheres que fora revistada pela policial feminina da equipe, como ainda uma porção de maconha que se encontrava em sua bolsa. Os abordados que são moradores da Vila São Pedro (Bandeirantes) estariam indo até uma festa na cidade de Abatiá onde o entorpecente seria vendido. Todos foram encaminhados à Delegacia.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 23h fora registrado disparo de arma de fogo na Avenida Antonio Martins Pinhão. Segundo uma testemunha fora escutado três disparos no alto da avenida, sendo que um deles atingiu a porta de seu estabelecimento. Nenhum suspeito foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h compareceu à 1ª Cia PM uma senhora relatando que após uma discussão com o marido, este lhe desferiu um soco, em seguida a derrubou no chão, onde após mordê-la, evadiu-se do local. A vítima foi orientada e as equipes de serviço orientadas a fim de localizar o indivíduo.

LEÓPOLIS: VEÍCULO RECUPERADO
No inicio da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada por uma senhora a qual relatou que um indivíduo após desembarcar de um veículo prata teria vindo até sua residência pedindo uma faca, o que lhe causou estranheza e receio, levando a solicitar a presença policial. No local, o referido indivíduo foi abordado e constatado que o veículo com o qual se estava se tratava do veículo VW Voyage AEC-6584 furtado na cidade de Bandeirantes. Diante disso, o veículo e o abordado foram encaminhados à Delegacia.

URAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 08h da manhã a equipe policial foi acionada na Avenida Brasil a fim de atender um acidente de trânsito. No local, foi constatado um acidente envolvendo três veículos. Segundo relatado um homem conduzia seu veículo em alta velocidade quando acabou colidindo com a traseira de uma motocicleta e em seguida contra um veículo que se encontrava estacionado e ainda atingiu um poste. A condutora da moto foi encaminhada à Santa Casa e o condutor do veículo “provocador” do acidente que se evadiu do local, acabou sendo encontrado pela equipe PM e submetido ao teste do bafômetro, ficando constatada a embriaguez. Ele também não possui CNH ou Permissão para dirigir. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

16 DE SETEMBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 09h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor informando que no dia 15/09 encontrava-se no Baile da Terceira Idade quando foi agredido por sua ex-namorada e mais 04 indivíduos. O noticiante pediu providências.

ASSAÍ: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Às 19h55min a equipe policial foi acionada na Rua Turmalina onde segundo solicitação uma pessoa estaria tentando arrombar uma residência. No local, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. Nenhum objeto fora furtado.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Às 13h10min a equipe policial durante patrulhamento pela Avenida Benedito Leite de Negreiros obteve êxito em localizar uma máquina centrífuga de cor preta que fora furtada durante a madrugada. O objeto que se encontrava em meio a uma mata, foi recolhido e encaminhado à Delegacia.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h50min a PM foi acionada no Bairro Invernada onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo padrasto que também lhe ameaçou dizendo ser do PCC. Foram realizadas diligências, porém o autor das agressões não foi encontrado.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 18h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que esteve ausente de sua residência e que ao retornar notou que haviam furtado 400 reais em moedas, além de 08 quilos de moedas antigas sem valor comercial. O noticiante foi devidamente orientado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 13h a equipe PM foi acionada, sendo informada que um indivíduo estaria conduzindo um veículo Fiat Uno, realizando manobras perigosas colocando a sua vida e a de outros em perigo. Que inclusive já teria atingido outro veículo. Diante disso, a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em encontrar o condutor do Fiat Uno, constatando através do Teste do Etilômetro que o mesmo se encontrava embriagado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Jerônimo da Serra.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.