Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Por volta das 17h a equipe policial de plantão foi informada que um indivíduo dessa cidade teria abastecido um veículo na cidade de Ribeirão do Pinhal e deixado o local (Auto Posto) sem efetuar o pagamento. Diante das características do referido veículo a equipe conseguiu chegar até os familiares da pessoa responsável pelo abastecimento, sendo que o irmão do mesmo relatou não saber que seu carro havia sido pego e que o irmão sofre de esquizofrenia, portanto, muitas vezes não tem noção das coisas que faz. Ele realizou contato com o posto onde ficou o débito e informou estar preocupado com o paradeiro do irmão.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 20h30min a PM foi acionada na Rua Tibiriçá onde o solicitante relatou que dois indivíduos encapuzados, portando uma arma do tipo revólver chegaram ao local anunciando o assalto, roubando o valor de 300 reais. Relatou ainda que um deles pegou uma enxada que estava no local e lhe desferiu golpes que acertaram seu ombro e cotovelo, causando hematomas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, bem como foram realizadas diligências, sem êxito de encontrar os autores do crime.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 03h da madrugada a equipe policial foi acionada na Rua Paraná onde a solicitante relatou que sua loja fora furtada. Segundo o vigilante que presenciou os fatos, 05 indivíduos encapuzados em posse de um martelo, conseguiram quebrar o blindex da loja de onde levaram diversas peças de vestuário e acessórios, fugindo em seguida sentido bairro Santa Inês. Até o momento ninguém foi preso.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h30min compareceu à 3ª Cia PM um senhor informando que no dia 14 de setembro furtaram 40 metros de fios dos cabos de extensão utilizados em uma obra na Avenida Manoel Ribas. O noticiante foi devidamente orientado.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 12h30min a PM foi acionada em uma Agência Bancária localizada na Avenida Rio de Janeiro, onde o solicitante relatou que ao consultar duas folhas de cheque que estavam prestes a serem depositadas, verificou que as mesmas se tratavam de folhas clonadas. Que o indivíduo que teria chegado ao local em posse das mesmas ao notar que estava sendo procedida a consulta deixou o Banco, abandonando as folhas. Seriam cheques no valor de R$3.900,00 e R$5.200,00 de bancos diferentes. As equipes policiais seguem em diligências a fim de localizá-lo e o colocar a disposição da justiça.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h24min compareceu ao Plantão de Polícia Militar um senhor relatando que ao chegar em seu local de trabalho, Lava Car localizado na Avenida Prefeito Moacyr Castanho constatou que havia sido furtada toda a instalação elétrica do local, sendo 120 metros de fio de 10MM. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 19h compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando que ao chegar em seu barracão localizado no Conjunto Matida, deu por falta dos seguintes objetos: 01 RABETA DA MARCA BRANCO 3.5, 01 FURADEIRA DA MARCA SCHULZ, 01 LIXADEIRA MÉDIA DA MARCA BOSCH, 01 MAQUITA DA MARCA BOSCH. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO
Às 20h19min a equipe PM realizava patrulhamento pela Vila Nova quando foi desacatada por um indivíduo que se encontrava na esquina com mais alguns indivíduos. Em abordagem na da de ilícito foi encontrado com o mesmo, que em seguida foi encaminhado para a Lavratura do Termo Circunstanciado. Ressaltando que mesmo durante o encaminhamento, o rapaz continuou desacatando os policiais, usando termos de baixo calão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 20h29min foi cumprido um mandado de prisão no Conjunto Florêncio Rebolho. O indivíduo de 26 anos que fazia uso de tornozeleira eletrônico foi abordado e encaminhado sem demonstrar qualquer tipo de reação. Nenhum ilícito fora encontrado com o mesmo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
No início da madrugada, durante patrulhamento pelo bairro Florêncio Rebolho a equipe PM visualizou um indivíduo passando pelo matagal que dá acesso a Rua Ranulfo Vilela. No local foi localizada uma residência fazia onde de acordo com denúncias estaria sendo usada para esconder objetos ilícitos. Diante disso a equipe adentrou a casa, onde foi encontrada uma motocicleta Honda NX-4 Falcon de cor prata com indicativo de furto, fato registrado em Boletim. O veículo foi então, apreendido e encaminhado à Delegacia.

RANHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL
Às 17h30min compareceu ao Destacamento PM um senhor morador da Rua Bahia relatando que fora agredido pelo vizinho. Que já há um bom tempo que os dois se desentendem, mas que em virtude da agressão optou pelo registro do Boletim de Ocorrências para que alguma atitude possa ser tomada. O noticiante foi orientado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: INJÚRIA
Às 08h15min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que é pastor de uma igreja na Rua Marechal Floriano e que na noite do último domingo enquanto realizava o culto um referido indivíduo chegou ao local o chamando de mentiroso, dizendo aos fieis que todos que ele estava falando era mentira, denegrindo assim sua imagem perante os fieis. O noticiante foi devidamente orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.