Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h30min durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Santa Inês, tendo em vista que a pessoa moradora do local estaria envolvida nos furtos ocorridos em uma loja desta cidade. A equipe PM acabou observando que na casa vizinha haviam dois pés de maconha, efetuando assim o adentramento na referida casa, onde haviam quatro indivíduos que tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo contidos. No local além dos pés de maconha foram localizados alguns dos objetos furtados na loja supracitada e um dos indivíduos que assumiu a autoria do furto relatou que em uma terceira residência havia mais dos objetos furtados. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 14h59min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Avenida Rio de Janeiro onde a solicitante informou que um indivíduo bem conhecido pela comunidade adentrou o local dizendo que levaria alguns objetos e que era para deixar fiado. Que diante ao se negarem a deixá-lo levar, este passou a ameaçar as funcionárias e proprietária que se encontrava no local. Ressaltando que outros comerciantes realizaram a mesma reclamação e que temem por represálias devido a agressividade do sujeito. As vítimas foram orientadas sobre o fato.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 10h30min uma equipe policial encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro IBC quando a viatura foi ultrapassada por uma motocicleta em velocidade excessiva. Diante disso foi realizada a abordagem, não sendo constatado nada de ilícito com o condutor, porém que a moto possuía débitos, sendo então recolhida ao pátio da 2ª Cia PM.

SANTA AMÉLIA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Às 21h10min a equipe PM foi informada que um indivíduo conhecido pela alcunha Bananinha estaria em posse de uma arma branca a fim de agredir seu primo, com o qual tivera um desentendimento no período da tarde. Diante disso a equipe saiu em diligências obtendo êxito em localizar o referido indivíduo que ao notar a aproximação policial acabou dispensando um canivete com lâmina de 10 cm. Inclusive a abordagem fora realizada próxima a casa daquele que possivelmente seria a vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.