Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Por volta das 11h a equipe policial foi acionada no Fórum da cidade, onde a solicitante informou que um homem teria ido ao local e proferido palavras de ameaça contra a juíza da comarca, dizendo ainda que não ligava se fosse preso. Diante disso, a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em localizá-lo. O homem foi indagado sobre o ocorrido e informou que se encontra respondendo um processo e gostaria de resolver logo a situação. Ele recebeu voz de prisão por ameaça.

ANDIRÁ: INJÚRIA
Às 14h50min compareceu ao pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que trabalha na Defesa Civil e que o marido de outra funcionária do local, sempre que briga com a mulher, vai até o serviço delas e lá passa a proferir palavras de baixo calão/ xingamentos contra suas amigas. Diante disso, a noticiante pede que providências sejam tomadas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h42min a PM foi acionada no Loteamento Vitória onde o solicitante relatou ter se ausentado de sua residência por um dia e ao retornar acabou encontrando a janela da cozinha arrombada, dando por falta dos seguintes objetos: 1 TELEVISÃO DE 32 POLEGADAS DE COR PRETA DA MARCA LG, 01 MICROONDAS DA MARCA PHILCO DE COR PRETA E TAMBÉM 01 APARELHO DVD DA MARCA BUSTER.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h a equipe policial, após receber denúncia que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas no Campo do Boche, deslocou até o local onde obteve êxito em localizá-lo, juntamente a mais 03 pessoas. Procedida a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém o indivíduo mencionado em denúncia acabou dispensando ao chão um invólucro, no qual continha 58,6 gramas de substância análoga à maconha. Os demais que se encontravam no local relataram que a droga pertencia ao denunciado que estaria ali para lhe repassar a substância. Diante disso o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncias que uma mulher de 26 anos estaria realizando o tráfico de drogas no Jardim Beli Bergamasco e que estando seu marido preso, ela teria assumido o comando do tráfico no local. A equipe policial de plantão deslocou ao endereço, onde a supracitada autorizou a entrada da equipe que mediante busca acabou encontrando 551 gramas de maconha, além de cartões de banco e mensagens de celular com conversas atreladas ao tráfico. Diante disso a abordada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.