Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 22h uma senhora moradora da Rua 15 de Novembro comparece ao Pelotão de Polícia Militar relatando que seu sobrinho havia se enforcado próximo a sua casa. No local foi encontrado Lucas de Souza Oliveira pendurado por uma camiseta. O SAMU esteve no local constatando o óbito, bem como a Polícia Civil e o IML de Jacarezinho.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 22h a PM foi informada que um indivíduo estaria tentando se matar no Conjunto Habitacional José Richa. No local, um homem foi encontrado com diversas escoriações pelo corpo e estava bastante agitado. Segundo relatado por testemunhas ele teria pulado do 4º andar do prédio onde mora. Diante disso, foi encaminhado ao hospital, sendo necessário uso de algemas devido sua agitação e descontrole.

BANDEIRANTES: DANO
Às 23h34min a equipe PM foi acionada na Avenida Comendador Luiz Meneghel onde o solicitante relatou que o vidro de as loja fora quebrado por dois indivíduos que arremessaram uma pedra. Consultando as imagens da câmera de segurança, entretanto, não foi possível visualizar quem seriam os autores do dano.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL
Às 14h53min a equipe policial foi acionada na Rua Anchieta onde comerciantes relataram que um indivíduo (já bem conhecido por populares) estaria embriagado, com as calças frouxas de tal forma que estaria caindo e colocando a mostra o órgão sexual. Que, além disso, o homem estaria puxando os pés das pessoas que passavam pelo local. Diante disso, ele foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Ressaltando que a PM já fora acionada outras vezes em virtude desse mesmo cidadão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 17h25min a equipe PM foi acionada no Jardim Vale Verde onde a solicitante relatou que ao chegar em casa notou que a porta estava arrombada, dando por falta dos seguintes objetos: TV LG 43 POLEGADAS DE COR PRETA, CREME LILY DO BOTICÁRIO, CREME AMEIXA NEGRA DO BOTICÁRIO, UMA SAIA DE COURO, 5 BERMUDAS. A vítima encontrava-se bastante nervosa sem condições de observar se mais algum objeto fora levado. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e a equipe PM saiu em diligências, porém sem êxito de localizar os objetos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 21h a equipe PM foi acionada no Jardim Primavera onde a solicitante relatou que ao chegar em casa notou que haviam sido furtados 02 botijões de gás e que no sábado também já havia sido furtado um botijão. A vítima foi orientada.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Às 10h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que se encontrava em um bar no Distrito do Panema onde seu aparelho celular foi furtado. Informou ainda que no local estavam pessoas de seu convívio com exceção de uma mulher que entrou e logo saiu do bar. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.