Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/09 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 13h a equipe PM foi acionada na Vila Nova onde a solicitante relatou que fora agredida pelo irmão de 34 anos que sofre de problemas psicológicos. Que o noticiado também costuma ameaçar a genitora dos dois. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia onde acabaram decidindo por não representar contra o autor da agressão e ameaças.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 18h44min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que quando passava pela Avenida Edelina Meneghel Rando, um indivíduo de estatura média e pele negra que se encontrava de bicicleta o abordou pelas costas arrancando sua corrente de ouro. Informou ainda que o autor do roubo só não levou sua pulseira também devido ao fato de populares começarem a se aglomerar no local. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Às 15h40min, após denúncia anônima dando conta de que na Fazenda Santa Isabel em uma área próxima a uma plantação de milho, fora avistada uma motocicleta Honda/Pop, cor amarela, escondida no matagal, a equipe ROTAM deslocou até o local e realizou diligências por toda a extensão da referida fazenda, obtendo êxito em encontrar a motocicleta, onde a mesma se encontrava com a placa solta, de número AOL-1471. Realizada consulta junto ao sistema, foi constatado que a referida moto fora furtada no dia 23/09/2018 em Cornélio Procópio. Diante disso, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABANDONO DE INCAPAZ
Às 19h27min a PM foi acionada por um senhor, o qual relatou ter encontrado duas crianças perdidas na rua, que não sabiam dizer onde moravam. Diante disso, fora acionado o Conselho Tutelar e através de anúncios em redes sociais localizada a mãe das crianças. A mulher relatou que assim que as crianças chegaram da escola foram brincar na casa vizinha, as meninas por sua vez disseram que estavam procurando o “trenzinho”. Desse modo, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INCITAÇÃO AO CRIME
Às 23h00min a equipe policial encontrava-se em abordagem na Vila Nova quando um indivíduo de 25 anos passou a incitar os demais moradores do local a fim de interferirem na abordagem, bem como irem para cima dos policiais. Que em dado momento o indivíduo armou-se com um tijolo lançando-o em um dos PMs. Diante disso, o referido indivíduo que se mostrava bastante agressivo, foi contido e encaminhado à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.