Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 14h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que no último sábado uma colega de trabalho jogou água sanitária em suas narinas provocando queimaduras. Que no dia do ocorrido foi levada ao Pronto Socorro e desde então faz uso de medicamentos. A noticiante foi devidamente orientada.

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO QUALIFICADA
Às 14h, após receber denúncia anônima de que uma motocicleta furtada encontrava-se em posse de um indivíduo no bairro do Marabá, a equipe policial deslocou até o local onde o veículo foi localizado. A moto já se encontrava com todos os sinais de identificação suprimidos, a fim de dificultar sua identificação. Diante disso, dois homens foram encaminhados à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 20h30min a equipe PM foi acionada no bairro do Pedregulho, onde a solicitante que se encontrava em meio a uma plantação de milho relatou que fora agredida pelo marido e ameaçada com uma faca. Informou ainda que as agressões físicas e psicológicas são constantes, mas que devido a localização da residência fica difícil acionar o socorro. Diante disso, a equipe PM deslocou até o endereço onde o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia. A faca utilizada em suas ameaças também foi localizada e apreendida.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Na data de ontem, após ser informada que um indivíduo teria furtado um televisor de 32 polegadas na cidade de Bandeirantes e que teria se evadido em um veículo Ford Beline Del Rey com emplacamento da cidade de Cornélio Procópio. A equipe policial de plantão, através da consulta da placa do veículo conseguiu chegar até o indivíduo que aparece nas filmagens. De primeiro momento, o abordado tentou negar o fato, mas em seguida acabou confessando ter furtado o objeto o entregue a um homem morador do Conjunto Bergamasco como forma de pagamento da parcela do veículo Belina. No local, com a devida autorização do morador foi realizada uma vistoria na residência e encontrado o televisor. Diante do exposto, o autor do furto e o receptador receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Na data de ontem, às 20h39min enquanto a equipe policial deslocava pela Avenida Francisco Lacerda Junior a fim de atender uma ocorrência, fora visualizada uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o condutor ao notar a presença policial mudou a direção, desobedecendo a ordem de parada dos policiais e transitando ora pela contramão de direção, ora pela calçada. Em dado momento, o condutor acabou perdendo o controle da moto que veio ao chão. Nada de ilícito foi localizado com o mesmo que relatou ter fugido em virtude de não possuir habilitação. Durante a fuga, o garupa conseguiu pular do veículo e se evadir. Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão e a moto que possuía débitos de 2015 foi apreendida.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA
Às 08h45min da data de ontem, um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando ter vendido seu carro a uma determinada pessoa, que não só não quitou as parcelas combinadas, como ainda repassou o veículo. Que sabendo com quem o carro se encontra fora até a pessoa, explicando que o carro se encontra em seu nome e que já chegaram várias notificações com o referido emplacamento. Informou ainda que o atual “dono” do carro se comprometeu a pagar as notificações. Declarou ainda que o veículo foi deixado em sua oficina e que se negou a entregar ao atual dono em razão dele não ter cumprido o acordo de pagar as multas e que me virtude disso fora ameaçado de morte pelo indivíduo. O noticiante foi devidamente orientado.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h30min de ontem a Polícia Militar foi acionada pelo Delegado de Polícia para deslocar até uma residência na Vila Trevo, pois um adolescente durante depoimento teria confessado ter furtado uma televisão de 40 polegadas e entregue para uma pessoa daquela Vila. No local, com a chegada da Polícia dois indivíduos acabaram empreendendo fuga. Enquanto parte da equipe policial saiu no encalço dos mesmos, outros policiais realizaram buscas na residência onde foram encontrados: embalagens para acondicionar droga, uma porção de maconha e 36 reais em dinheiro. Durante as buscas, os demais policiais acabaram localizando os dois indivíduos que haviam empreendido fuga que acabaram se rendendo e receberam voz de prisão por tráfico de drogas. O televisor, motivo inicial das buscas já havia sido repassado a uma terceira pessoa que após ser contatada pelo delegado, comprometeu-se a entregar o referido objeto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.