Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 23h25min a PM foi acionada na Rua Pernambuco onde a solicitante relatou que fora furtada sua máquina de lavar WAP. Diante disso, a equipe policial saiu em diligências, porém sem êxito de localizar o objeto ou o autor do furto.

ASSAÍ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 11h15min a equipe policial foi acionada a fim de deslocar na Rua Estados Unidos onde um senhor teria passado mal. No local a equipe do SAMU já fazia o devido atendimento, encaminhando o assistido até o Hospital. Passado alguns minutos a PM foi informada que o senhor Silas Antunes de Oliveira de 60 anos havia entrado em óbito.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h30min a PM foi informada que um adolescente estaria traficando drogas na Vila Esperança. Diante disso, a equipe ROTAM deslocou até o local onde visualizou o adolescente, sendo que este ao observar a aproximação policial jogou objetos em um terreno baldio que posteriormente foram localizados e identificados como invólucros de maconha. O adolescente relatou que venderia a 5 reais cada porção. Diante disso, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 17h45min a PM foi acionada na Vila Paraíso onde foi informado que duas pessoas teriam sido vítimas de um roubo cometido por dois indivíduos que chegaram ao estabelecimento mencionando estarem armados. Segundo as vítimas foram levados dois aparelhos celulares e 12 reais em dinheiro. As equipes policiais seguem em diligências a fim de localizar os criminosos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 20h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que possui um relacionamento amoroso com um indivíduo e que nessa data enquanto se encontrava sentada em um bar com sua filha. O referido indivíduo a procurou e lhe desferiu um tapa no rosto que tamanha a agressividade exigiu que os que ali estavam a socorresse e encaminhasse ao Pronto Socorro. A noticiante apresentava lesão no olho e escoriação no rosto, mas assim que a equipe policial localizou o autor da agressão, acabou desistindo de representar contra o mesmo.

ITAMBARACÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h30min após receber denúncia anônima que uma mulher moradora da Travessa 09 estaria traficando e que o fornecedor das drogas estaria no local. Uma equipe de Rádio Patrulha e uma equipe ROTAM deslocaram até o endereço, onde a supracitada mulher ao visualizar as viaturas e ouvir a voz de abordagem, correu para dentro da residência, sendo que ao adentrar o local os policiais ouviram o som de uma descarga. Indagada sobre o fato, a mulher respondeu ter dispensado o entorpecente pelo vaso. Diante disso, foi aberto o cano do esgoto e localizado 108 pedras de crack, 19 pinos de cocaína e 02 invólucros de maconha. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia.

URAÍ: ESTELIONATO
Às 14h uma mulher de 60 anos relatou à equipe policial que se encontrava nas proximidades da funerária São Francisco, quando foi abordada por uma senhora de idade (não soube informar as características). Que esta senhora lhe ofereceu um bilhete de loteria, dizendo ser premiado. Logo após apareceu uma rapaz (não soube informar as características) que também se interessou pelo bilhete e então a colocou junto com a senhora dentro de um carro de cor preto, aparentando ser um prisma e as levou na Av. Argemiro Sandoval, próximo ao Zequinha do gás. Logo após saiu sozinho a pé, dizendo que iria na Lotérica, confirmar se o bilhete era premiado, deixando a noticiante junto a outra mulher. Ao retornar o indivíduo confirmou que se tratava de um bilhete premiado e que seria no valor de R$1.200.000,00, inclusive portando os números correspondentes ao do bilhete. Diante disso, o indivíduo propôs a noticiante que ambos pagassem pelo bilhete a fim de que pudessem requerer o valor. A mulher então conseguiu o valor de R$1.500,00 com seu patrão e pagou pelo bilhete. No entanto, o rapaz e a senhora oferecedora do bilhete evadiram-se do local, concretizando desse modo, o golpe de estelionato.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.