Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 14h05min a Polícia Militar foi acionada na Rua Picolo onde o solicitante relatou que cumpria um Mandado de Busca e Apreensão de um veículo FIAT Palio quando o pai da pessoa responsável pelo veículo lhe ameaçou, bem como lhe agrediu com um tapa derrubando se aparelho celular. Que em seguida uma das pessoas que se encontrava na residência acabou fugindo com o veículo, não sendo possível localizá-lo até o momento.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 23h durante patrulhamento pela Rua Amazonas a equipe PM observou dois adolescentes em atitude suspeita ao lado de um veículo Fiat Uno. Após a abordagem verificou-se que os jovens tentavam fazer uma ligação direta no carro, a fim de furtá-lo. Porém como não havia indicativo de furto ou nenhuma outra queixa registrada, decidiu-se por encaminhá-lo a Delegacia através do guincho. Antes, porém, da retirada do carro, chegou ao local um casal dizendo serem donos do carro. Desse modo, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram apresentados na Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 16h a equipe PM foi acionada na Rua Mato Grosso onde a solicitante, uma senhora de 66 anos relatou que após sacar o valor de 840 reais na Agencia do Banco do Brasil, uma senhora que se encontrava na entrado do local lhe pediu ajuda dizendo que tinha uma pessoa passando mal dentro de um veículo. Que de imediato a solicitante deslocou até o local, onde acabou adentrando o veículo, porém nenhum dos ocupantes passava mal. Mas aí acabaram tomando seu dinheiro o que a levou a procurar a Polícia. Ocorre, porém que as mesmas pessoas que aplicaram o golpe acima já haviam tentando o crime de estelionato em Santa Mariana. Diante disso, os ocupantes que são moradores de Londrina foram devidamente qualificados no Boletim de Ocorrência, bem como informada Polícia de Londrina para uma possível abordagem dos criminosos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
Às 23h25min durante abordagem na Rua Francisco Orlando Atizzano, foi visualizado um veículo VW Gol de cor prata sendo conduzido em alta velocidade. Diante da suspeita de que o veículo é utilizado em práticas criminosas, a equipe policial deu voz de abordagem, que não foi acatada condutor, sendo que o carro só foi parado quando se chocou contra um monte de terra. Condutor e passageiro empreenderam fuga, porem o condutor acabou detido pela equipe PM. Ressaltando que o abordado é egresso do Sistema Penitenciário e possui passagem por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Desse modo, por não possuir CNH o indivíduo foi encaminhado para os procedimentos pertinentes e o carro apreendido.

SERTANEJA: ESTELIONATO
Às 11h45min uma mulher foi detida após tentar repassar uma folha de cheque falsa. Ao ser encaminhada, testemunhas informaram que a mesma encontrava-se com mais pessoas em um veículo VW Gol de branca, emplacamento Florianópolis. Diante disso, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o referido veículo, encaminhando mais duas pessoas para o Destacamento PM. Realizada revista no carro foram encontrados documentos com sinais nítidos de falsificação. Desse modo, a mulher e os dois homens foram apresentados na 11ªSDP para os procedimentos pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.