Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/10 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 10h50min uma senhora compareceu à 3ª Cia PM relatando ter contratado os serviços de uma referida empresa, mas que devido ao fato de o serviço não ter ficado bom, resolveu procurar o proprietário da mesma, o qual se prontificou a fazer a devolução do dinheiro. Mas que isso acabou não acontecendo, da mesma forma que não conseguiu mais contato com o fornecedor do serviço contratado. A noticiante foi devidamente orientada.

ASSAÍ: ROUBO
Às 12h uma senhora compareceu a 3ª Cia PM relatando que se encontrava próximo ao CRAS quando foi abordada por um casal (um homem moreno e uma mulher grisalha de aproximadamente 60 anos) que a abrigou a entrar em um veículo cinza e em seguida sob ameaça levou-a a sacar o valor de R$5.000, 00 (cinco mil reais) na Agência da Caixa. Que após este ato, os criminosos fugiram levando seu dinheiro e seu aparelho celular. A PM segue em diligências a fim de identificar e localizar os autores do crime.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h durante patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro a equipe PM obteve êxito em abordar uma mulher contra a qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Desse modo, a abordada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 09h durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe policial visualizou uma mulher em posse de um tênis e de uma sandália. Sabendo que a referida é usuária de drogas e que costuma praticar furtos a fim de adquirir entorpecentes, a equipe PM decidiu abordá-la e perguntar sobre a procedência dos calçados. A mulher então respondeu tê-los ganhado de outra mulher, mas em seguida entrou em contradição. Sendo que em dado momento uma moradora da vila saiu gritando que teria dado os calçados a abordada. Diante disso, ambas foram encaminhadas à Delegacia para esclarecimento do fato.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 12h13min um senhor morador do bairro Santa Rita compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se ausentou de sua residência por um dia que ao retornar sua Motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, placa ESI-8137 não se encontrava mais no local, além de que o portão eletrônico da residência fora arrombado. A vítima foi devidamente orientada e a PM segue em diligências a fim de recuperar o veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h a PM foi acionada em uma residência no Jardim Primavera onde o solicitante relatou que fora furtado o rádio de marca Pionner juntamente com o controle que se encontravam dentro de seu veículo, estacionado na garagem. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 13h50min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que há tempos vem sofrendo agressões físicas e psicológicas de seu ex-marido e que nessa data só não foi agredida mais uma vez, pois seu filho estava em casa no momento em que o noticiado chegou. Diante disso, a noticiante manifestou interesse em representar contra o ex- marido.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 11h30min o proprietário de uma lanchonete localizada na Avenida Prefeito Antonio Franscischini compareceu ao Destacamento PM relatando que durante a madrugada fora avisado por um vigia que a porta de sua lanchonete encontrava-se aberta e que ao chegar ao local notou que havia sido furtada uma televisão de 42 polegadas, um notebook da marca Positivo e um aparelho celular Gran Prime da marca Samsung. Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens cometendo o crime por volta das 02h32min da madrugada. A vítima foi orientada e o Boletim de Ocorrências lavrado a fim de que se possa iniciar as investigações sobre o crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.