Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 15h30min a PM foi acionada na Rua Capixaba onde a solicitante relatou que fora ameaçada por seu convivente e que o mesmo já havia lhe agredido fisicamente em outra ocasião, apresentando para a equipe a lesão em seu corpo. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 09h29min a equipe PM foi acionada no bairro Adamazildo Bom Tempo onde a solicitante relatou ter se desentendido com o filho que lhe mordeu e em seguida quebrou alguns utensílios da residência. O noticiado por sua vez, informou que a mãe teria lhe mandado ir embora, porém é usuário de tornozeleira eletrônica e que não poderia deixar o local. Desse modo, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 14h30min durante patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros a equipe policial abordou uma motocicleta com a placa em desacordo com as normas do CONTRAN. Diante disso, fora consultada a situação do veículo sendo contatado indicativo de Furto/Roubo. O condutor, porém, esclareceu que a moto é de sua propriedade, que ele mesmo registrou o boletim de furto, mas que dias após acabou localizando o veículo e não comunicou a Delegacia. Portanto, moto e condutor foram encaminhados para os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 21h35min a PM foi acionada na Rua Ranulfo Vilela onde o solicitante relatou que ao se aproximar de sua residência fora abordado por uma mulher que o abordou pelas costas e lhe tomou o valor de 250 reais em dinheiro e um talão de cheque sendo que duas das folhas do cheque encontravam-se em branco, porém assinadas. Diante das características repassadas e da suspeita de quem seria a autora do roubo, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizá-la. A vítima reconheceu a encaminhada na Delegacia, bem como o talão de cheques fora encontrado, porém sem as duas folhas assinadas.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h10min a equipe PM foi informada que um filho havia agredido a mãe na Vila Santa Rita. No local a vítima foi encontrada com algumas lesões, mas se recusou a representar contra o filho. Tendo em vista que essa não é primeira vez que a PM é informada sobre essa situação de agressão no local e que o noticiado é usuário de álcool, a  filha da vítima que também se encontrava no local fora devidamente orientada sobre os procedimentos a serem tomados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.