Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/10 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 20h15min a PM foi acionada para deslocar até o Terminal Rodoviário onde segundo solicitação um senhor em visível estado de embriaguez estaria tentando embarcar em um ônibus. Diante disso, a equipe policial deslocou ao local onde o motorista do ônibus relatou que o indivíduo supracitado teria apresentado a passagem, mas se encontrava alcoolizado e agressivo. Desse modo, o homem que também desacatou a equipe precisou ser encaminhado para lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h15min a PM foi acionada no Bairro Maria Luiza Berto Meneghel onde a solicitante informou ser a proprietária de uma mercearia e que durante um atendimento a dois homens acabou sumindo seu aparelho celular. A noticiante relatou ainda não ter certeza de que foram os indivíduos mencionados os autores do crime e que no local não há câmeras de segurança. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 07h50min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Avenida Getúlio Vargas onde o solicitante relatou ter encontrado a porta da frente do estabelecimento arrombada e que foram furtados do local: 01 televisor de 65 polegadas da marca Samsung e aproximadamente 2.000 reais em dinheiro. Imagens das câmeras de segurança registraram o crime que será investigado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 17h a equipe policial do Plantão de Acidentes foi acionada na Rua Dos Bandeirantes onde foi registrado um acidente do tipo Queda. A vítima que se encontrava em atendimento  pela equipe do SAMU  relatou que devido ao chão molhado e algumas pedras acabou derrapando com a moto. Veículo danificado e condutora com alguns ferimentos.

LEÓPOLIS: AMEAÇA
Às 13h a equipe PM foi acionada em uma residência na área central onde segundo a solicitante seu amásio estaria lhe ameaçando com uma faca. No local, o noticiado foi encontrado bastante nervoso, porém não portava nenhuma faca. Ele relatou ter encontrado conversas de sua esposa com outro homem e por isso o motivo da desavença. A mulher, por sua vez, informou que o amásio teria cortado o fio da internet e quebrado um liquidificador e que já o teria mando embora da casa. Diante disso, as partes foram orientadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.