Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 10h25min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que se encontrava na lotérica quando deixou se aparelho celular em cima da mesa de jogos e foi até uma das atendentes. Ao retornar, porém, o celular não se encontrava mais no local. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que um homem pratica o crime, porém ainda não foi possível identificar o autor.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a equipe policial foi acionada na Vila Maria onde o solicitante relatou que fora furtada uma caixa de ferramentas que se encontrava em cima de sua caminhonete Saveiro que no momento do furto estava estacionada na Rua Benedito José de Andrade. Ocorreu, porém, que um indivíduo veio até seu estabelecimento lhe oferecendo algumas ferramentas, momento em que percebeu que os objetos que estavam sendo vendidos tratavam-se de seus próprios objetos. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia juntamente com os objetos recuperados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 09h20min uma senhora compareceu à 1ª Cia PM relatando que seu ex- esposo vem lhe perseguindo e ameaçando sendo que no dia 06/10, tentou lhe atropelar próximo ao estádio de futebol na Avenida Barão do Rio Branco. A noticiante relatou ainda que o ex- esposo liga diversas vezes em seu telefone e que fica passando em frente a sua residência. Que por tal razão pede providências, pois teme por sua integridade física.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 17h20min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que recebera em seu aplicativo Facebook mensagens de uma referida mulher, mediante as quais foi ameaçada. Informou ainda não conhecer a autora das ameaças, mas teme por sua integridade física.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: LESÃO CORPORAL CULPOSA
Às 10h a equipe policial foi acionada no Hospital Municipal onde uma mulher recebia atendimento após ter sido atacada por um cachorro que acabou provocando uma grande lesa em sua perna. Segundo a vítima o cachorro saiu de uma residência e a atacou. Funcionários do hospital relataram já ter atendido outra pessoa vítima do mesmo animal. Desse modo foi realizado contato com a dona do cachorro que foi encaminhada para Lavratura do Termo Circunstanciado e advertida sobre a situação.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h45min de ontem a equipe policial encontrava-se em patrulhamento próximo a Praça Geremias Lunardelli quando avistou um indivíduo de blusa preta que ao perceber a aproximação policial começou a correr. Diante disso, um dos policiais desembarcou da viatura realizando acompanhamento a pé, enquanto o outro PM deu a volta na praça sendo possível abordar o indivíduo. Em busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, porém durante a fuga a equipe visualizou o momento em que o adolescente dispensou um objeto, sendo constatado que se tratava de 14 invólucros de maconha. Desse modo, o adolescente foi apreendido e acionado sua genitora e o Conselho Tutelar a fim de acompanharem os procedimentos na Delegacia.

BARRA DO JACARÉ: ROUBO AGRAVADO
À 01h dessa madrugada a equipe PM foi informada sobre um Roubo Agravado em um sitio localizado no Bairro Coqueiralzinho. No local, as vítimas informaram que 03 indivíduos encapuzados arrombaram a porta da casa anunciando o assalto, exigindo dinheiro e armamento. Que após revirarem a residência levaram consigo aproximadamente 10.000 reais em dinheiro, 01 espingarda de dois canos da marca Damasco, 01 revólver Castelo calibre 32, além de um pequeno saco contendo munições. Os criminosos fugiram sentido cidade de Cambará levando o carro VW Gol de cor prata, placas AEY-9261. Foram informadas as equipes policiais de toda região, porém até o momento os indivíduos não foram localizados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.