Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 16h30min uma senhora moradora do Bairro Andirá compareceu ao Plantão de Polícia relatando que após uma desavença com a vizinha, esta lançou um tijolo lhe acertando as costas. A briga teria ocorrido dado ao fato de a noticiante ter lavado a calçada e m seguida a vizinha ter jogado água no local limpo. A noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h10min foi registrado um furto qualificado na Escola Leda Lima de Canário. De acordo com a noticiante foram furtados do local 9 refrigerantes de 2 litros e 10 kg de carne. A noticiante foi devidamente orientada quanto aos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 17h30min a PM foi informada sobre um furto ocorrido em uma loja na Avenida Comendador Luiz Meneghel. No local, o proprietário relatou que duas mulheres haviam estado na loja e furtado produtos de higiene pessoal. Mediante análise das imagens da câmera de segurança a equipe policial conseguiu identificar as autoras do furto e prender uma delas. Também foi possível apreender os shampoos e condicionadores furtados. Apenas a segunda envolvida no furto não foi localizada até o momento.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: RECEPTAÇÃO
Após receber a informação de que uma motocicleta furtada no município de Ventania encontrava-se escondida em uma residência na Rua Henrique Bertola, local onde reside um adolescente com envolvimento no tráfico de drogas e outros delitos. A equipe PM de plantão deslocou até o endereço onde a mãe do referido adolescente autorizou a entrada e onde foi localizada a motocicleta furtada em Ventania, porém com a pintura já alterada. A mulher que franqueou a entrada da Polícia foi encaminhada à Delegacia por receptação.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO
Às 18h42min o solicitante, morador do Conjunto Nova Aurora relatou que fora furtado 1.120 reais (sua aposentadoria) que se encontrava guardado dentro de uma caixa em cima do guarda-roupa. Relatou ainda que não encontrou nenhum indicio de arrombamento em sua residência e que esteve ausente no dia 09/10 pela manhã. Desse modo, foi devidamente orientado pela equipe policial.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.