Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Diante das reiteradas denúncias informando sobre o tráfico de drogas em uma residência na Rua São Paulo. Nessa data, por volta das 20h a equipe policial intensificou o patrulhamento no supracitado endereço sendo que em dado momento foi possível abordar três pessoas que se encontravam em um veículo VW Polo e observar que o denunciado teria se evadido após observar a aproximação policial. Os indivíduos abordados relataram ser usuário de drogas e já ter adquirido o entorpecente do homem que empreendeu fuga. Desse modo, a PM adentrou a residência onde o tráfico ocorre e localizou: um invólucro de maconha, 06 eppendorfs de cocaína, 26 pinos vazios, facas com resquícios de drogas e plásticos que possivelmente são utilizados para acondicionar a droga. Os três homens que se encontravam no veículo abordado foram encaminhados à Delegacia uma vez que durante revista ao carro foram encontrados 05 pinos de maconha.

ANDIRÁ: RECEPTAÇÃO
No inicio da madrugada de hoje, 12/10, a equipe policial encontrava-se em patrulhamento pelo Jardim Paraná quando avistou um indivíduo portando um capacete caminhando sentido uma motocicleta. Sendo que ao visualizar a aproximação policial demonstrou nervosismo. Procedida a abordagem nada de ilícito foi localizado com o mesmo, no entanto, constatou-se que a motocicleta tratava-se de produto de furto. Indagado, o abordado relatou tê-la comprado de um homem não conhecido. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 16h30min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava na Avenida Principal conversando com a atual convivente de seu ex-marido, quando o mesmo chegou ao local e portando uma faca lhe ameaçou, do mesmo modo que ameaçou seu atual namorado que não estava no local. A noticiante informou ainda que possui Medida Protetiva contra o ex-marido.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncia que na Rua Estevam Leite de Negreiros estaria acontecendo o tráfico de drogas, a equipe PM de plantão deslocou até o endereço onde abordou dois indivíduos e localizou 04 invólucros de substância análoga à maconha. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA FÁTIMA: MOTIM DE PRESOS
Às 17h de ontem a equipe policial foi acionada pelo investigador de Polícia Civil para deslocar até a Delegacia onde acabara de começar uma rebelião e que o agente penitenciário estaria de refém dentro da carceragem. Diante da informação foram acionadas equipes da região, ROTAM, o Comandante de Polícia do Dia, além de que o promotor também esteve no local dialogando com os presos. Dentre as reivindicações que os detentos fizeram era serem transferidos para uma penitenciária e melhorias no atendimento médico. Durante toda a madrugada as equipes fizeram contato verbal com o agente feito de refém, o qual relatara que se encontrava bem. Ao amanhecer ele foi liberado pelos presos e encaminhado ao Hospital devido as escoriações que sofrera no corpo e rosto. Em seguida foi realizada vistoria na cadeia e remanejados os presos para celas mais seguras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net