Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: VIAS DE FATO
Às 11h30min a PM foi acionada em uma funilaria na Rua Curitiba onde o solicitante informou que após deixar seu carro no local para ser consertado e ao retornar na funilaria a fim de buscar uns equipamentos de seu veículo que ficara no local, acabou sendo agredido pelos proprietários. Tendo em vista que os ânimos dos envolvidos encontravam-se bastantes alterados e que o solicitante apresentava uma marca no rosto, as partes foram encaminhadas ao Plantão de Polícia.

ASSAÍ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 15h45min a equipe PM foi acionada no Hospital Municipal onde as enfermeiras plantonistas relataram que um bebê de 11 meses havia sido internado com quebradura em uma das pernas e hematomas por todo corpo. O Conselho Tutelar foi acionado a fim de acompanhar os procedimentos e a mãe da criança, juntamente com o convivente encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a mãe do assistido confessou ter lançado a criança três vezes ao chão, por estar muito nervosa.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 10h42min a equipe policial encontrava-se em patrulhamento pelo Jardim San Rafael quando avistou dois adolescentes transportando um som automotivo. Indagados sobre os objetos, relataram terem comprado de uma referida pessoa moradora do mesmo bairro. Diante disso, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia, haja vista que dias anteriores fora registrado o furto de um som automotivo.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 19h compareceu ao Plantão de Polícia uma senhora relatando que ao sair de sua residência as 13h30min notou que a casa da frente que também é de sua propriedade encontrava-se aberta e que haviam sido furtadas a instalação elétrica, interruptores, tomadas, etc. a noticiante foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 21h44min durante patrulhamento pela Rua Benjamin Constant a equipe policial observou uma movimentação de pessoas em um aglomerado de casas que existe no local. tendo em vista que algumas das pessoas que se encontravam no endereço são conhecidas por envolvimento com coisas ilícitas. A equipe PM efetuou a abordagem localizando com um dos abordados uma porção de maconha. Desse modo realizou-se o adentramento na residência onde foram encontradas duas munições de calibre 0,38 marca CBC, um simulacro de arma de fogo artesanal, certa quantia em dinheiro. O morador da residência foi encaminhado por tráfico de drogas e um dos abordados como usuário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net