Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 15h25min a equipe policial foi informada que no Fórum da cidade encontrava-se um homem de 38 anos contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. No local, o homem foi abordado e conduzido até a Delegacia sem qualquer tipo de resistência.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 11h19min a equipe PM foi acionada na Vila Ramalho, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma vias de fato (briga). No local, a solicitante relatou ter sido agredida pela irmã que já havia se evadido. A vítima foi devidamente orientada e se negou a recebeu atendimento médico.

ASSAÍ: EMBRIAGUEZ
Às 15h59min a PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida Rio de Janeiro onde segundo solicitação havia um homem em estado de embriaguez incomodando funcionários. No local, foi encontrado um indivíduo caído ao chão, bastante embriagado sendo assim, necessário acionar o SAMU  afim de encaminhá-lo ao hospital.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 06h42min de ontem a equipe PM foi acionada no Jardim Ana Rosa onde a solicitante informou que fora agredida fisicamente por seu convivente, que lhe teria mandado embora da casa e que no momento encontrava-se dentro da residência com o filho de 08 meses do casal. A equipe policial tentou de todas as formas contato com o noticiado que se apresentava bastante alterado, inclusive desacatando os agentes de segurança. Após algum tempo, os policiais conseguiram imobilizá-lo e encaminhá-lo a Delegacia.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Por volta das 11h a equipe PM de plantão, após ser informada que um indivíduo do Conjunto Habitar Brasil estaria envolvido no furto de uma motocicleta XRE300, realizou a abordagem no mesmo, que após tentar negar o fato acabou confessando. O abordado relatou que estaria apenas com uma parte da moto e que as demais peças estariam em posse de um morador da cidade de Itambaracá. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 13h30min a equipe PM foi acionada na Rua Colombo onde a solicitante informou ter caído num golpe. De acordo com seu relato, uma mulher de aproximadamente 50 anos teria lhe procurado dizendo ter ganhando na Mega Sena, mas que por ser analfabeta não sabia como agir na situação. Que concomitantemente uma mulher mais jovem apareceu no local dizendo que ajudaria as duas. Em seguida, ambas as mulheres que se aproximaram da vítima relataram que se a mesma sacasse todo dinheiro que possuía em sua conta, então que lhe seria entregue uma boa parte do prêmio. Assim a noticiante sacou um valor que possuía em sua conta e ainda realizou um empréstimo, entregando às mulheres o valor de R$3.000,00. Que pediram para que esperassem voltar com o valor, mas desapareceram. Assim registrou-se o Boletim de Ocorrência. A vítima trata-se de uma senhora moradora da cidade de Nova América da Colina que trabalha como diarista em Cornélio Procópio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.