Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 21h30min a equipe policial foi acionada na Rua Caramuru onde o solicitante relatou ter se ausentado por cerca de duas horas e ao retornar para casa encontrou o portão da garagem com sinais de arrombamento. Informou ainda que fora furtada uma máquina de lavar WAP. Foram realizadas diligências, mas sem êxito de localizar o objeto furtado.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 11h50min a equipe PM foi acionada na Avenida Rio de Janeiro onde segundo solicitação havia ocorrido uma briga. No local um dos envolvidos apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao hospital. A outra parte, por sua vez, relatou para a equipe que a briga teve inicio em virtude do encaminhado ter quebrado os baldes vendidos por ele. Nenhuma das partes quis representar contra a outra, nem por dano, nem pelas agressões sofridas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h10min a equipe PM em patrulhamento próximo a Vila São Pedro visualizou um indivíduo carregando um saco plástico que parecia estar muito pesado. Procedida a abordagem constatou-se que dentro do saco havia 26 metros de fio de cobre e um alicate. Indagado sobre os objetos não soube, ficou em silêncio não sabendo explicar nem a origem dos fios, tampouco da bicicleta que usava no momento. Desse modo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 11h55min a PM foi acionada por uma senhora, a qual relatou que se encontrava na Rua Colombo quando uma mulher e um homem lhe abordaram, sendo que a mulher relatou ter ganhado um prêmio e que precisa de testemunhas a fim de ir ao Banco e retirar o valor. Desse modo, o homem que a abordara pegou um carro preto e no deslocamento até o Banco a solicitante acabou entregando ao casal 700 reais em dinheiro e uma correntinha de ouro, haja vista que lhe disseram que a testemunha precisa apresentar o valor de 2.000 reais. Que após descer no serviço de sua filha a fim de buscar mais dinheiro percebeu que o casal havia se evadido do local.

SANTA MARIANA: AFASTAR-SE DO LOCAL DO ACIDENTE PARA FUGIR DA RESPONSABILIDADE PENAL OU CIVIL
Às 13h30min a PM foi solicitada por uma senhora que relatou que seu filho de 14 anos foi atropelado por uma motocicleta enquanto andava de bicicleta no bairro próximo a rodovia. Informou ainda que o condutor da moto fugiu do local sem prestar o devido socorro e que outros populares ajudaram a acionar a ambulância que levou o filho ao hospital. O pai do condutor da moto apresentou-se como responsável uma vez que o filho é menor de idade e pegou seu veículo sem autorização. A mãe da vítima, por sua vez, pediu que fossem tomadas providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net