Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 12h59min a equipe policial foi acionada em uma farmácia no Bairro Giroldo onde o solicitante relatou que dois indivíduos haviam acabado de cometer um roubo no local. De acordo com seu relato, dois homens chegaram em uma motocicleta, estando um deles armado com uma arma tipo revolver e anunciando o roubo. Fora levado 250 reais do local. A equipe PM realizou diligências, porém os autores ainda não foram localizados.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 15h uma senhora moradora da Vila Nova compareceu à 3ª Cia PM relatando que se filho de 17 anos é usuário de drogas e lhe agrediu pelo fato de não ter lhe dado dinheiro. Relatou ainda que o filho é bastante agressivo e que teme por sua vida. Assim foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a vítima orientada.

BANDEIRANTES: DANO QUALIFICADO
Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Bairro IBC onde a solicitante relatou que um indivíduo havia danificado um dos vidros traseiros do seu veículo, porém que nenhum objeto fora furtado. A solicitante foi orientada quanto ao fato e também foram realizados patrulhamentos pelas adjacências. Nenhum suspeito foi localizado.

ITAMBARACÁ: IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR
Às 08h50min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando ser enfermeira e que no dia 16 antes de assumir o serviço no hospital encontrava-se tomando banho no local quando percebeu que alguém estaria lhe observando pela fresta da porta. Que no dia seguinte acabou identificando um enfermeiro como responsável haja vista tê-lo flagrado fazendo o mesmo. A noticiante pede que sejam tomadas providências.

ITAMBARACÁ: CALÚNIA
Por volta das 10h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando ser enfermeiro do hospital local e que em data anterior quando fora até um dos quartos cuidar de uma das pacientes a enfermeira que se encontrava no banho abriu a porta do banheiro e em seguida enrolada em uma toalha de banho saiu gritando que o mesmo estaria lhe espionando. O noticiante pede que sejam tomadas providências.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 10h36min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que sempre que o cachorro de seu vizinho é solto, corre até seu portão onde já conseguiu atacar e matar 05 de seus gatos. Relatou ainda que o animal parece ser da raça pitbull e que também já ouviu os donos atiçando o animal para que o mesmo se torne ainda mais agressivo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.