Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 22/10 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

19 DE OUTUBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 14h10min a PM foi acionada no Fórum da cidade onde foi relatado que no local se encontrava um indivíduo e que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em aberto. O solicitante relatou ainda que o indivíduo em questão teria até o local a fim de resolver um problema com o titulo de eleitor, assim recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 13h58min durante patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro a equipe PM abordou um indivíduo, sendo que nada de ilícito fora localizado com o mesmo. Porém, durante consulta ao Sistema Policial constatou-se um Mandado de Internação para o abordado, sendo assim conduzido.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 10h50min a equipe PM foi acionada na Delegacia de Polícia Civil onde foi relatado que em um ferro velho no Bairro Pompeia estariam alguns produtos de furto. No local, o dono das mercadorias furtadas reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Assim as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 15h uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que é moradora da cidade de Bandeirantes, mas que possui uma propriedade rural nesse município e que ao chegar ao local encontrou a porta da casa arrombada e notou que haviam furtado: uma TV 29 POLEGADAS, DA MARCA LG; 75 ROLOS DE ARAME DE CERCA, DO TIPO OVALADO E UMA BOTIJÃO DE GÁS. A noticiante foi devidamente orientada.

20 DE OUTUBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 09h50min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor morador da Vila Americana relatando ter constatado notificações cadastradas para seu veículo, porém que nunca esteve nos municípios onde as multas foram lavradas e que possivelmente seu veículo tenha sido clonado.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 15h30min a equipe policial foi acionada na Avenida Cesário Castilho onde a solicitante relatou que seu marido teria chegado do bar bastante alterado e que teria lhe xingado e ameaçado. Informou ainda que em outras oportunidades já registrou boletins contra o marido, mas que nunca quis representar judicialmente. Desse modo a noticiante foi orientada, uma vez também que o noticiado não se encontrava no local.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 20h11min a equipe PM foi acionada no Distrito Nossa Senhora Aparecida onde a solicitante relatou que seu ex- namorado havia pulado o portão de sua residência lhe ameaçando com um pedaço de pau e dizendo que pegaria um facão na casa vizinha para lhe matar. Foram realizadas patrulhamentos, porém o noticiado não foi localizado. A vítima, por sua vez foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No inicio da madrugada de sábado após tomar conhecimento que um referido indivíduo possuía contra si um mandado de prisão em aberto e que naquele momento se encontrava em um bar localizado na Vila Macedo.  A equipe PM de plantão deslocou até o endereço onde obteve êxito em abordar e prender o supracitado senhor. Nada de ilícito fora encontrado com o mesmo no momento da abordagem.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 14h20min a PM foi acionada na Rua Juvenal Mesquita onde a solicitante manifestou interesse em representar contra os proprietários de uma oficina de som automotivo, localizada ao lado de sua residência. De acordo com a noticiante há dias vinha sendo perturbada pela altura do som e por músicas obscenas. Dessa maneira, os donos do estabelecimento foram encaminhados à 2ª Cia PM para lavratura do Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 11h a equipe policial foi acionada na Rua Amazonas onde o solicitante relatou ter sido agredido com uma vara de pescar por um senhor que fora até seu local de trabalho. O noticiante foi orientado, mas optou por decidir posteriormente se irá ou não representar contra o agressor.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 16h a equipe PM foi acionada na Vila Nova onde foi informada sobre uma briga de casal. Desse modo, marido e mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, porém não houve interesse em representarem judicialmente um contra o outro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 18h a equipe PM foi acionada em um bar próximo ao Cristo onde no local as partes relataram ter se desentendido por divergência política em relação a um dos candidatos à presidência. Desse modo, como não houve interesse em representação, os envolvidos foram orientados sobre manter o respeito e o bem estar social.

SANTA MARIANA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
No inicio da noite de sábado, a equipe PM foi informada que alguns indivíduos estariam realizando manobras perigosas com suas motocicletas no Distrito do Quinzópolis e que inclusive havia crianças próximo ao local correndo o  risco de serem atropeladas. Assim, a equipe policial deslocou até o Distrito onde acabou encontrando um dos condutores que a essa altura já havia sofrido uma queda da moto e que foi abordado. Por apresentar sinais de embriaguez foi submetido ao Teste do Etilômetro e constatado teor de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e sua motocicleta foi apreendida por possuir irregularidades quanto a circulação.

21 DE OUTUBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 18h35min uma moradora da Rua Tupinambás compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora furtada da área de sua casa uma bicicleta Caloi de cor branca e aro 26. A noticiante foi devidamente orientada.

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 09h a PM foi acionada na Vila Nova, onde a solicitante com um dos olhos lesionado (roxo) relatou ter sido agredida pelo marido na noite anterior, mas que só teve coragem de acionar a polícia nesse momento. A vítima foi devidamente orientada, porém o agressor não foi localizado.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 22h a equipe PM foi acionada no Conjunto Sol Nascente tendo em vista que em uma das residências o som encontrava-se demasiado alto, além de que as pessoas no local também estariam falando alto de mais. No local a responsável pela casa se prontificou a desligar o som, porém pouco tempo depois a equipe PM foi novamente informada sobre barulho e que a solicitante havia sido xingada pelas pessoas que se encontrava na residência supracitada. Assim as partes foram encaminhadas para Lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 09h40min a PM foi informada que em uma determinada chácara na área rural estaria ocorrendo uma festa e que o som encontrava-se demasiado alto. No local foi constatado que o som se tratava de som mecânico e que haviam umas 30 pessoas na festa. Desse modo, o responsável pela festa foi advertido e orientado e se comprometeu a cumprir com o determinado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 17h15min registro de um furto a residência na Vila União. O solicitante relatou ter se ausentado de sua residência no período da tarde e que ao retornar deu por conta que o local havia sido furtado. Foram levados 2.000 reais em dinheiro e um perfume Ferrari. A Polícia Civil foi acionada, bem como realizado patrulhamento, porém sem êxito de localizar qualquer suspeito ou os objetos levados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 22h dois homens receberam atendimento na Santa Casa de Misericórdia dessa cidade, tendo em vista que um deles apresentava algumas lesões causadas por objetos perfuro cortantes e o outro, escoriações. Ressaltando que ambos apresentavam sinais de embriaguez, mas que não quiseram informar a motivação das lesões, bem como quem seria o autor delas.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL
Às 23h a equipe policial foi acionada em sítio desse município onde de acordo com a solicitação uma mulher encontrava-se demasiada nervosa agredindo a todos que se encontravam no local. Ao chegar na propriedade a mencionada mulher passou a gritar, dizendo estar certa e ainda desacatando os policiais com diversas palavras de baixo calão. Foi necessária o uso de força moderada e algemá-la. Em seguida a noticiada foi encaminhada para os devidos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.