Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 22h20min a PM foi acionada na Rua Paranapanema, na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que fora informada por vizinhos de que seu ex convivente estava em frente a sua residência lançando pedras no telhado. Que já possui um processo que visa conseguir Medida Protetiva contra ele, haja vista sua agressividade. A noticiante foi devidamente orientada e ao autor das ameaças não foi localizado.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 12h44min, após receber denúncia anônima informando que dois indivíduos portando um saco plástico haviam adentrado em uma residência de madeira na Rua Niterói e que a atitude era suspeita. A equipe PM deslocou até o endereço onde dois adolescentes foram abordados e no local havia um saco de fio de cobres sendo queimado. Os adolescentes relataram não saber a procedência dos fios e que estariam no local para fazer uso de entorpecente. Assim o Conselho Tutelar foi acionado a fim de acompanhar o encaminhamento dos mesmos.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 10h33min a equipe PM foi acionada no Jardim San Rafael onde a solicitante relatou que uma mulher invadira sua casa e lhe agrediu com socos e chutes e em seguida se evadiu do local. A noticiante informou ainda ter se inteirado que a motivação da agressão seria por possivelmente a noticiada ter recebido “cantadas” de seu pai. A agressora não foi localizada.

BARRA DO JACARÉ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h40min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que furtaram uma carroça de mão e uma bomba de puxar água que se encontrava em seu sítio no Bairro Coqueiralzinho. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Por volta das 09h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu ex-amásio, após uma briga teria se evadido levando consigo seus documentos e aparelho celular. A noticiante relatou ainda que fora agredida pelo ex- companheiro e que o fato ocorreu na noite de sábado. Em diligências a equipe PM acabou localizando o noticiado que foi encaminhado à 1ª Cia PM onde explicou que também fora agredido pela mulher e que inclusive apresentava uma lesão no tórax proveniente de uma facada e que a autora era a noticiante. Desse modo as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h20min a PM foi informada que um funcionário de uma empresa de Londrina que se encontrava realizando manutenção da torre de telefonia OI na Avenida da Saudade fora vítima de um furto. Segundo a vítima, sua mochila com todos seus documentos, cartões de banco e aparelho celular, se encontrava próximo ao local onde realizava o serviço quando fora furtada. No local a equipe PM observou que em uma das residências havia câmeras de segurança e em contato com a proprietária da casa conseguiu as imagens que mostram o momento do furto. Assim a vítima foi devidamente orientada, e registrado o BOU que anexado as imagens foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: ABANDONO DE LAR
Às 10h30min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 19/10 recebeu uma mensagem de sua esposa, mediante a qual foi informado que o veículo do casal juntamente com a chave seria deixado próximo a uma padaria em Bandeirantes. Informou ainda que após isso só teve contato com a esposa via WhatsApp, uma vez que ela teria lhe enviado mensagens dizendo que fora sequestrada com mais duas mulheres, mas que se encontrava bem e que de forma alguma os sequestradores poderiam saber sobre o contato que fizera. Ocorreu, porém, que segundo o noticiante no dia do desaparecimento da esposa as crianças foram deixadas sozinhas em casa, bem como ele acabou descobrindo via Facebook que a mulher se encontra com outro homem.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net