Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Às 22h45min a equipe PM foi acionada em uma Lanchonete na Rua Bandeirantes onde a solicitante informou que dois indivíduos chegaram no local usando uma motocicleta de cor vermelha e que enquanto o condutor esperou no veículo o passageiro anunciou o assalto. Relatou ainda que passageiro portava uma arma do tipo revólver e que levou 80 reais do caixa da lanchonete, um aparelho celular e 70 reais de um cliente. Foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito de localizar os autores do roubo.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h30min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que o camarim e palco do centro de eventos Toyossaburo Ikeda foram arrombados e furtados todos os fios elétricos, interruptores e tomadas do local. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h24min foi registrado o furto de uma escada da marca Fibermax, de 08 metros e co vermelha. O noticiante foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 22h45min um indivíduo compareceu à 1ª Cia PM relatando que quando descia a Avenida XV de Novembro, veio a passar por cima de uma poça de água, consequentemente espirrando água no interior do veículo que trafegava ao seu lado, Fiat Palio Weekend e que se encontrava com o vidro aberto. Em seguida percebeu que o condutor do outro veículo começou a lhe seguir até o momento em que pararam em um dos semáforos então passou a lhe xingar e lhe ameaçar com um facão, que só não o atingiu por ter fugido do local. O noticiante relatou ainda que o referido indivíduo é pai de um amigo e que em contato com tal amigo, foi avisado para não ir à escola uma vez que o noticiado iria até o local para o agredir. Desse modo, o noticiante foi devidamente orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.