Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/10 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: EMBRIAGUEZ - CONTRAVENÇÃO PENAL
Às 11h45min a equipe PM recebeu a informação de um veículo VW Golf havia se chocado contra diversos veículos que se encontravam estacionados na Rua São Paulo e em seguida se evadido sentido Bairro Santa Inês. De imediato, os policiais deslocaram até o local onde o condutor do veículo supracitado foi localizado. Ele se encontrava sem camisa, com hálito de odor etílico, fala pastosa, agindo com agressividade e ironia. Não quis realizar o teste do etilômetro, mas devido aos nítidos sinais de embriaguez foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que o encaminhado não possuía CNH nem Permissão para dirigir.

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS
Às 19h durante patrulhamento pela Vila Prudêncio a equipe PM observou dois indivíduos caminhando, sendo que ao notarem a aproximação policial um deles acabou dispensando um objeto próximo ao portão de uma das residências. Procedida a abordagem nada de ilícito fora encontrado com os mesmos, porém ao vasculhar próximo ao portão mencionado fora encontrado um invólucro de maconha. O indivíduo que dispensou a droga relatou que o entorpecente seria para uso pessoal. Assim foi encaminhado para Lavratura do Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Às 13h a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitar Brasil onde o solicitante relatou que alguém teria efetuado dois tiros com uma arma de pressão contra seu cachorro. Porém, durante a elucidação da situação, solicitante acabou relatando que na verdade possuía uma arma de fogo em sua residência doada por uma referida pessoa. A equipe verificou o registro da arma, mas tendo em vista que o documento se encontrava no nome do proprietário anterior, o solicitante foi encaminhado para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 18h40min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava em um açougue na Rua Helio Gonçalves quando um indivíduo chegou lhe pedindo dinheiro e que ao se negar a dar o valor, o indivíduo ameaçou de assaltar o dono do açougue. Foi então que o noticiante de identificou como policial e acabaram entrando em vias de fato. O noticiado conseguiu se evadir do local, mas fez ameaças de voltar ao local.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 20h50min a equipe PM foi informada que um senhor se encontrava no Pronto Socorro após ter levado uma facada. No local, a vítima relatou que acontecia uma festa em sua Chácara no Bairro Água das Antas e que seu funcionário encontrava-se bastante alterado, que ao lhe chamar a atenção, este acabou lhe desferindo um golpe de faca na região do abdômen. A equipe policial deslocou até o endereço, porém o autor da lesão já havia se evadido.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 22h20min as vítimas relataram que voltavam da cidade de Cianorte com sentido a Santo Antonio da Platina quando uma caminhonete com giroflex amarelo deu ordem de parada aos mesmos, e que foram efetuados três disparos de arma de fogo pelos indivíduos que se encontravam dentro dela. Que após a abordagem, os colocaram na traseira da caminhonete e os abandonaram próximo ao trevo da cidade de Santa Amélia onde foram localizados por uma equipe PM. No momento da abordagem as vítimas estavam em uma VW Saveiro Cross de cor branca, emplacamento FZC- 3080 - Americana-SP.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
À 00h05min dessa madrugada a equipe PM durante patrulhamento pela Rua Eurípedes Rodrigues obteve êxito em localizar o autor do esfaqueamento ocorrido em data anterior. Ele recebeu voz de prisão, porém o objeto usado no crime não foi localizado.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: LESÃO CORPORAL
Às 09h20min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia anterior seu filho se encontrava na Praça da cidade em frente ao Colégio Floriano Landgraf onde está devidamente matriculado no Ensino Médio quando fora agredido por uma das alunas. De acordo com a noticiante a adolescente teria quebrado uma garrafa e os estilhaços acertado seu filho na região do pescoço. Que a referida noticiada já foi a escola armada com arma branca e ameaçou outras alunas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.