Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 29/10 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

26 DE OUTUBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Por volta das 18h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento quando acabou abordando uma motocicleta com emplacamento da cidade de Andirá, porém que se encontrava com o número do chassi suprimido e em consulta ao sistema Policial/DETRAN foi constatado que se tratava de uma moto com emplacamento de Foz do Iguaçu. Diante disso o veículo foi apreendido e o homem que se apresentou como seu proprietário encaminhado à Delegacia de Polícia.

ANDIRÁ: DANO
Às 20h a PM foi acionada no Bairro Monte Carlo onde a solicitante relatou que seu filho chegou em casa embriagado e que passou a danificar os móveis e inclusive quebrar uma das portas do guarda-roupas. Relatou ainda que foi ameaçada, caso o interne. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 14h10min a PM foi acionada em uma loja na Avenida Comendador Luiz Meneghel onde a solicitante relatou que uma mulher havia cometido um furto no local e levado alguns produtos de higiene pessoal. Em análise as imagens da câmera de segurança foi possível identificar a autora do furto que foi localizada em sua residência com parte dos produtos furtados. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Durante a madrugada de sábado a equipe PM foi solicitada a fim de atender um acidente de trânsito no Conjunto Humberto Teixeira II. No local, foi constatado um acidente do tipo Choque, uma vez que o veículo Ford K havia se chocado contra um caminhão que se encontrava estacionado na Rua Jose Giovanetti. Ambos os veículos sofreram avarias e o condutor do veículo Ford K foi encaminhado para a 2ª Cia PM onde o teste do etilômetro constatou seu estado de embriaguez. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 04h30min de sexta-feira a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia onde uma mulher havia dado entrada com lesão no nariz. Indagada sobre o ocorrido, relatou que se encontrava em um bar na Avenida Santos Dummont quando por volta das 04h teve um desentendimento com o namorado e que este lhe deu um soco no rosto, atingindo o nariz. A vítima foi devidamente orientada sobre o ocorrido, uma vez que o autor das agressões não foi localizado.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO
Às 08h da manhã de sexta-feira foi registrado um furto a uma loja na Avenida Nossa Senhora Aparecida. A solicitante relatou que foram levados os seguintes objetos: 01 BICICLETA ARO 12, MARCA ARCO IRIS, 01 MOTOQUINHA BANDEIRANTES, 01 FOGÃO CUKI TOP, REALCE, 01 SANDUICHEIRA, 01 BATEDEIRA BRITÂNIA, 01 BATERIA INFANTIL BARB, 02 PATINS, 01 TOCA HOMEM ARANHA, 04 TAPETE, 02 KIT BOTICÁRIO, 01 CADEIRA CALDENSE, 01 BONECA MEU BEBE, 03 CARRINHOS CONTROLE REMOTO, 500,00 REAIS DINHEIRO, 02 COLCHÃO INFLÁVEL, 01 NOTEBOOK ACER. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar algum suspeito ou os objetos furtados.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Às 22h14min foi registrado o furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, placa AJC-5181 que se encontrava em uma residência no Distrito do Panema. O proprietário relatou ter se ausentado da casa e ao retornar o veículo não foi encontrado. A equipe PM realizou diligências por toda região, porém sem êxito de localizar a motocicleta.

27 DE OUTUBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 08h30min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que durante a madrugada de sábado adentraram em seu estabelecimento comercial e furtaram um botijão de gás, 250 reais em moedas e notas diversas e algumas mercadorias. O estabelecimento se encontra na Rua Guaicurus na Vila Americana.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 02h05min de domingo a equipe PM foi acionada no Bairro Império do Sol, onde segundo a solicitante sua filha estava sendo agredida pelo namorado. No local, as partes foram encontradas discutindo no meio da rua, ambos com escoriações no rosto, porém em contato com a adolescente, esta relatou não ter interesse em representar contra o namorado que se encontrava com nítidos sinais de embriaguez. Diante disso, todos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES / CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE DEZOITO ANOS
Às 22h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que sua residência fora furtada e que fora levado o valor de R$154,00. Que tal dinheiro pertence a igreja na qual a mulher trabalha e que estava guardado na casa e que o autor do furto esqueceu no local uma blusa de moletom preta. O moletom foi reconhecido pelos policiais como pertencente a um referido indivíduo que foi localizado próximo a linha férrea. Ele e um adolescente foram os responsáveis pelo furto à residência e segundo o relatado o dinheiro fora utilizado para uso de crack. Desse modo, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 14h a equipe PM foi acionada no Jardim Vitória Régia, próximo ao INSS onde uma senhora relatou que após brigar com o marido e deixar a residência, ele teria lhe seguido e lhe ameaçado dizendo que colocará veneno de rato em sua comida, além de ter proferido diversas palavras de baixo calão. A noticiante foi devidamente orientada quanto a seus direitos, porém o noticiado não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Às 16h25min, após receber a informação de que dois indivíduos encontravam-se em uma moto de cor vermelha e branca e atitude suspeita no Bairro Fiô, a equipe PM deslocou até o local onde os ocupantes da motocicleta ao notarem a presença policial empreenderam fuga, sendo que somente no Distrito do Congonhas foi possível proceder a abordagem dos mesmos. Nada de ilícito fora encontrado com os dois adolescentes, porém a numeração do motor da moto estava riscada e indagados os adolescentes relataram que a moto havia sido adquirida de uma pessoa daquele Distrito. Assim os adolescentes e a moto foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Às 22h a PM foi acionada no Hospital Municipal onde foi informado que um indivíduo havia sido atendido após ter sido lesionado na região do tórax com uma facada. O autor da agressão evadiu-se após o fato.

28 DE OUTUBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 08h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava trabalhando em uma residência na Avenida Goiás, onde cortava a grama quando ao entrar na residência teve sua máquina de cortar grama furtada. A vítima foi devidamente orientada.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 13h47min uma jovem compareceu ao Plantão de Polícia relatando estar recebendo mensagens de um número desconhecido, mediante as quais esta sendo ameaçada. A noticiante foi devidamente orientada quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 07h da manhã de domingo a equipe PM flagrou o exato momento em que uma motocicleta passava em frente a 1ª Companhia de Polícia, ouvindo-se um grito dos ocupantes e sendo possível observar que o  passageiro encontrava-se sem  capacete. Procedida a abordagem nada de ilícito fora encontrado com os mesmos, porém o condutor apresentava nítidos sinais de embriaguez sendo constatado o estado de embriaguez mediante Teste de Etilômetro. Também foi constatado que o pneu traseiro da moto estava desgastado (careca). Assim, o condutor recebeu voz de prisão e a motocicleta fora apreendida.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Por volta das 10h a equipe PM durante patrulhamento no Jardim Progresso obteve êxito em abordar uma motocicleta que se encontrava sem placas. Ao realizar vistoria na mesma, foi constatado ainda que as numerações de chassi e motor haviam sido suprimidas, porém graças a uma etiqueta dentro do banco da moto onde constava o número do chassi a equipe policial conseguiu constatar que a moto havia sido furtada no dia 24/10/2018. Indagado sobre a procedência do veículo o adolescente abordado relatou ter trocado seu cavalo pela mesma, não informando de quem a teria adquirido. Assim o abordado e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.