Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28/09 para 01/10 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

28 DE SETEMBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Por volta das 10h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que se encontrava trabalhando em uma construção ma Avenida Goiás e que em dado momento deixou suas ferramentas em frente ao local. Que após alguns instantes notou que havia sido furtado uma serra circular da marca Skil. O noticiante foi devidamente orientado.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 16h40min um senhor morador da Vila Rural compareceu à 3ª Cia PM relatando que há alguns dias uma senhora esteve em sua casa e que após a visita percebeu a falta de um cartão de banco. Que foi informado que fora sacado o valor de 630 reais através do referido cartão e que, portanto, acusa a mencionada mulher. Diante disso, a equipe PM deslocou até a residência da suspeita, onde a mesma informou que possui um caso com o noticiante e que o saque foi realizado com a autorização dele. Tendo em vista que cada uma das partes sustentou sua versão do fato, ambos foram encaminhados à 3ª Cia para lavratura dos documentos pertinentes.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 18h10min a PM foi acionada em um bar na Avenida Benedicto Leite de Negreiros onde estaria acontecendo uma briga de mulheres. Segundo a solicitante estaria bebendo no bar quando passou uma mulher pelo local e utilizando-se de uma garrafa lhe agrediu causando lesão em sua cabeça. A outra parte, porém, relatou que passava pelo bar quando a noticiante começou a lhe ofender e em seguida agredir. O SAMU foi acionado a fim de atender as envolvidas na briga que em seguida foram encaminhadas à Delegacia.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Ás 21h durante patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros a equipe PM avistou um veículo com emplacamento da cidade de Bauru - São Paulo, transitando em atitude suspeita. Diante disso, foi dado voz de abordagem, porém nada de ilícito fora encontrado com o condutor ou dentro do veículo. No entanto, o mesmo não possuía habilitação para dirigir e o carro apresentava pendências em relação ao Licenciamento desde o ano de 2014. Desse modo, condutor e veículo foram encaminhados à 2ª Cia PM para os procedimentos pertinentes.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VIAS DE FATO
Às 18h um senhor morador da Avenida Iguaçu compareceu ao Destacamento PM relatando que fora jogada uma bomba próximo a sua residência onde também vive sua mãe de 89 anos, que no momento do fato ficou bastante nervosa. Informou ainda ter perguntando a um dos vizinhos quem teria jogado a bomba dizendo quem seria o “filho da puta”. Que nesse momento, outro vizinho passou a lhe xingar de vagabundo, travesti e tentou lhe acertar dois socos, mas que devido a sua destreza  conseguiu desviar. Diante disso, o noticiante foi orientado e lavrado Boletim de Ocorrência.

29 DE SETEMBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 02h40min da madrugada de domingo compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que fora agredida pelo marido enquanto seu encontrava no Baile Anos dourados e que dentro do carro o indivíduo teria tentado estrangulá-la. Diante disso, foi dado voz de prisão ao agressor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 20h37min a equipe policial foi acionada na Rua Água Marinha onde o solicitante relatou ter sido ameaçado por um homem que foi até sua residência portando uma barra de ferro. Segundo relato o indivíduo dizia que o pegaria de qualquer forma. A equipe PM orientou o solicitante quanto seus direitos e saiu em diligências, porém não localizou o autor das ameaças.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 21h a equipe PM foi acionada no Conjunto Paraíso a fim de atender um acidente de trânsito. No local a vítima relatou que ao reduzir a velocidade de sua motocicleta a fim de atravessar o quebra-molas, um veículo VW Fox atingiu a moto e ainda mesmo após estar ao chão, empurrou-a até o meio fio. Em seguida o condutor do carro desceu e passou a agredir o condutor da moto que foi encaminhado ao Hospital. Quando a PM chegou no local do sinistro o agressor já havia se evadido.

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 21h a equipe PM foi acionada na Vila Prudêncio onde a solicitante relatou que seu marido após lhe ameaçar, danificou o retrovisor de seu veículo e ainda cortou um dos pneus. Quando a PM chegou o noticiado não se encontrava mais no local.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 02h55min da madrugada de domingo a equipe policial foi acionada na Vila Rubi onde um veículo havia se chocado contra um muro. No local a equipe do Corpo de Bombeiros fazia o devido atendimento, encaminhando em seguida os dois ocupantes do carro até o Pronto Socorro. O condutor que admitiu ter consumido bebida alcoólica, foi submetido ao teste do etilômetro sendo contatado se estado de embriaguez. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 11h15min um senhor acionou a Polícia Militar na Avenida Santos Dumont, onde informou que sua ex-esposa esteve no seu local de trabalho fazendo escândalo e perturbando seu sossego. Relatou ainda que a ex-mulher possuí medida protetiva contra o mesmo, mas que constantemente o procura. Que imagens da câmera de segurança do local gravaram o ocorrido e que usará a seu favor.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 17h44min a PM foi acionada na Rua Orlando Bini onde a solicitante muito abalada relatou que fora agredida pelo marido. Informou ainda que as agressões físicas e psicológicas são constantes e que não aguenta mais tal situação. Enquanto fazia contato com a solicitante a equipe policial foi informada que o noticiado se encontrava em um bar próximo dali. Diante disso, o homem foi abordado, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo, que informou também ter sido agredido pela mulher. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os devidos procedimentos.

NOVA FÁTIMA: ROUBO AGRAVADO
Na noite de sábado, após ser informada que uma família havia sido vítima de um roubo agravado, sendo que os criminosos além de portarem arma branca e de fogo, teriam ainda jogado álcool no corpo de uma das vítimas ameaçando colocar fogo e levado da residência uma caminhonete, celulares e joias. A equipe PM de imediato acionou outras equipes da área de Nova Fátima (ROTAM e Serviço de Inteligência) que em diligências conseguiram chegar até a residência onde estavam os dois autores do roubo. Além de dar voz de prisão aos autores do roubo, a PM obteve êxito em recuperar um veículo VW Gol que se encontrava próximo ao local e que constava com alerta de furto na cidade de Londrina, apreender um simulacro de arma de fogo que se encontrava dentro do veículo e ainda dar voz de prisão ao pai de uma dos autores que se encontrava com um mandado de prisão em aberto.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 00h40min de sábado a equipe PM foi informada que um adolescente estaria comercializando cocaína em um bar na Praça Lunardelli. Diante disso e devido ao número considerável de pessoas que se encontravam no local, outras equipes policiais da região foram acionadas em então procedida a abordagem no local. Um adolescente e um homem foram encaminhados por Tráfico de drogas e apreendidas 22 buchas de cocaína.

30 DE SETEMBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: ROUBO

Às 11h20min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo onde o solicitante relatou que é usuário de drogas e que um indivíduo teria chegado até ele dizendo que o mesmo lhe devia 500 reais de drogas e então lhe tomando o celular que na verdade pertencia a sua mãe. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de localizar o autor do roubo.

BANDEIRANTES: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 21h10min um indivíduo recebeu voz de prisão após ter sido acusado pela sogra de ter estuprado sua filha de 06 anos de idade. Segundo a noticiante a criança teria reclamado de dores na vagina, relatando em seguida que o supracitado teria introduzido o dedo em sua vagina.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 22h30min a PM foi informada que dois indivíduos haviam sido vistos carregando ferros de construção pela cidade. Diante disso, a equipe policial em diligências acabou abordando os dois homens na Vila São Pedro onde receberam voz de prisão, após relatar que teriam sido pagos para esconder as devidas barras.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 7h30min a PM foi informada que um jovem teria se suicidado no Centro de Eventos conhecido por “Prainha”. No local, um jovem foi encontrado pendurado em uma corda, já sem vida. O pai da vítima esteve no local reconhecendo o corpo que foi encaminhado pelo IML.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.