Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/10 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 20h, após ser informada que ocupantes de uma caminhonete prata teriam realizado um furto no sítio localizado na Seção Palmital, a equipe PM de plantão deslocou até o local onde acabou se deparando com uma caminhonete Fiat Strada de co prata, sendo que na carroceria se encontravam caixas de laranjas que haviam sido furtadas da referida propriedade. O condutor e o passageiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com as caixas de laranjas furtadas.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h30min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro José Henrique de Carvalho onde a solicitante relatou que se ausentou durante o dia e ao chegar em casa, encontrou-a toda revirada dando por falta dos seguintes objetos: 01 RÁDIO TOCA CD, MARCA PIONEER; 02 CORRENTES DE OURO; 01 ALIANÇA DE OURO; 01 RECEPTOR DE TV, MARCA GLOBALSAT E R$50,00 EM MOEDAS. A vítima foi devidamente orientada, bem como realizado patrulhamento, porém sem êxito de localizar qualquer suspeito ou os objetos furtados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min a equipe PM de plantão foi solicitada em uma farmácia na área central da cidade onde foi relatado que um homem teria furtados alguns objetos do local, sendo inclusive constatado via imagens de câmera de segurança que teria furtado duas vezes o local. Concomitantemente ao atendimento desta ocorrência a PM recebeu mais uma chamada de furto em outra farmácia da Avenida XV de Novembro, onde segundo o relatado o indivíduo responsável pelo furto teria as mesmas características do autor do furto anterior. Desse modo, foram realizadas diligências e localizado o autor dos furtos que se encontrava na Avenida Getúlio Vargas em posse de alguns dos objetos furtados. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: ACHADO DE OBJETO
Às 10h15min após denuncia anônima dando conta de que indivíduos estariam escondendo drogas em um terreno baldio ao lado de uma construção no loteamento José Ronqui, a equipe PM deslocou até a rua Benevenuto Santin no referido conjunto habitacional, e em averiguação ao terreno descrito, obteve êxito em localizar uma “sacola plástica” contendo em seu interior dois invólucros separados, sendo um deles uma porção de substancia análoga a maconha contendo 26,4 gramas, e outro invólucro com substancia análoga a cocaína com 74,3 gramas. O entorpecente foi entregue na Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.