Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/10 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 06h da manhã de ontem durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência na Rua Crispiniano Souto Sobrinho na Vila São Pedro, a equipe PM obteve êxito em localizar mais de dois quilogramas de maconha, 14 pinos de cocaína, 105 gramas de crack, 134 embalagens vazias comumente utilizadas para embalar cocaína, um revólver calibre 22 da marca Rossi municiado com 04 cartuchos, 01 balança de precisão, R$ 254,55 e ainda diversas anotações acerca do tráfico de drogas. Dois homens que se encontravam no local receberam voz de prisão.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 06h da manhã em cumprimento a Mandado Judicial em uma residência na Rua B na Vila São Pedro foi encontrada uma arma de fogo Bugre, calibre 32 municiada com um cartucho calibre 38. Diante disso foi dado fiel voz de prisão ao indivíduo que se encontrava no local.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 06h da manhã durante cumprimento de Mandado Judicial na Rua Antenor Patrício a equipe PM obteve êxito em localizar uma arma do tipo garrucha calibre 38, municiada com dois cartuchos, 01 porção de maconha pesando 109,5 gramas de e 07 porções menores da mesma substância que após pesadas totalizaram 5,5 gramas. Durante buscas na parte externa da casa também foi localizado um vaso com pé da planta Cannabis Sativa. Dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: OPERAÇÃO POLICIAL
As ocorrências descritas acima se referem a Operação deflagrada ontem na Vila São Pedro onde foram cumpridos 12 Mandados Judiciais, sendo 07 Mandados de Busca e Apreensão, 03 armas de fogo apreendidas, 2,5 Kg de droga entre crack, maconha e cocaína e munições calibre 20,22,32 e 38. A operação aconteceu com o apoio da Polícia Civil e contou com o apoio do CANIL dos batalhões de Londrina e Jacarezinho, assim como do helicóptero do Batalhão de Operações aéreas (BPMOA).

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h35min a equipe PM foi acionada no Conjunto Humberto Teixeira II onde segundo solicitação um indivíduo encontrava-se com um ferimento no pescoço. No local, a vítima relatou que estava pescando com um amigo e que durante um desentendimento acabou ferido no pescoço. O autor da lesão foi localizado e relatou à equipe que teria desferido o golpe de faca contra o amigo, tendo em vista que estava sendo enforcado. Diante disso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações do hospital a vítima não corre risco de morte.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: RECEPTAÇÃO
Às 16h a equipe PM de plantão recebeu a denúncia de que dois indivíduos teriam trocado uma motocicleta modelo Tornado por uma de modelo CB300 de CRO amarela e que estaria com o referido veículo na estrada que dá acesso ao Distrito de Terra Nova. Ocorre, porém que no dia anterior uma motocicleta Tornado havia sido roubada e que possivelmente se tratava do mesmo veículo. Assim, foi procedida a abordagem nos dois indivíduos que relataram ter trocado sim a moto tornado indicando quem seria a outra parte no “negócio”. A equipe realizou contato com a pessoa que se encontrava com a moto Tornado, constatando que embora a motocicleta se encontrasse com os números de chassi e motor pinados e sem placa, as características se referiam a moto roubada. Desse modo, o adolescente e o maior que estavam em posse da moto roubada antes da troca receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.