Facebook Twitter RSS

Colégio JDC promove palestra em parceria com a Avícola Catarinense/Granja Faria para os alunos do período noturno


Redação Congotícias
Na ordem, da esquerda para a direita: professoras
Ana D'Alva, Alessandra e Sônia; supervisor Paolo Canedo;
pedagoga Adalcira Canedo; gerente Ivan e sua esposa Jucelia;
professoras Célia e Sandra Landgraf
Representantes da Avícola Catarinense/Granja Faria estiveram na noite da última terça-feira (20) realizando uma palestra para os alunos do Colégio Estadual José Domingues da Costa. O convite foi feito pela diretoria da escola, e faz parte do Projeto Ensino Médio Inovador (ProEMI), da Secretaria de Educação do Paraná.

A palestra foi ministrada pelo gerente da empresa em Congonhinhas, Ivan, que esteve acompanhado do supervisor de incubatório Paolo Canedo. Os alunos puderam conhecer o interior das unidades regionais e saber o passo a passo pelo qual os funcionários passam, desde as entrevistas até as possibilidades de promoção de cargo dentro da hierarquia da empresa. Também foi detalhada a forma de trabalho dos empregados nas granjas e incubatórios.

A Granja Faria foi fundada no ano de 2006, em Nova Mutum-MT. Hoje é considerada uma das maiores e mais renomadas empresas produtoras de ovos férteis e pintainhos do Brasil. Após uma transação bem sucedida no ano de 2013 fundiu-se com a Avícola Catarinense, na cidade de Lauro Muller-SC, que há mais de 24 anos atuava no mercado avícola com produção própria de ovos férteis e pintainhos. O início dos trabalhos no município de Congonhinhas foi no ano de 2017.

A unidade de Congonhinhas recebe apenas currículos virtuais. Quem deseja mandar seu currículo para a empresa deve enviá-lo por email para pha@granjafaria.com.br

*Fotos cedidas pela pedagoga Adalcira Canedo


Gerente Ivan



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.