Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h30min durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência na Rua Capixaba- Vila Santa Inês, a equipe policial militar obteve êxito em localizar: 01 balança de precisão, 01 tablete de maconha, 01 coldre de revólver, 02 máscaras pretas, uma quantia em dinheiro e vestimentas que posteriormente foram identificadas por uma loja da cidade onde ocorrera um furto. Um adolescente que se encontrava na residência foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 14h a equipe PM foi contatada por um senhor que relatou que se encontrava em um bar quando teve seu aparelho celular furtado, mas que já sabia quem seria o autor do furto, uma vez que o proprietário do bar lhe forneceu as imagens da câmera de segurança do local. Relatou ainda que o autor do crime estaria em outro bar no momento. Desse modo, a equipe PM deslocou ao endereço, onde realizou a abordagem no suspeito e localizou o aparelho furtado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h55min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que no dia 31/11 teve sua propriedade localizada no Bairro São Joaquim do Pontal furtada. Foram levados do local: FIAÇÃO ELÉTRICA, PESOS DE TRATOR, EIXO DE GRADE, MOINHO DE QUIRELA, além de outros objetos. O noticiante foi devidamente orientado.

SANTA MARIANA: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Às 22h20min durante patrulhamento a equipe policial observou que um veículo VW Saveiro encontrava-se com som demasiado alto, inclusive podendo ser ouvido a 100 metros de distância. Tendo em vista que tal veículo já fora motivo de reclamações anteriores por populares devido ao som alto e que também o condutor já fora notificado pela mesma razão, a equipe policial procedeu a abordagem. O som automotivo foi retirado do veículo que foi liberado ao condutor por não possuir nenhum tipo de pendência administrativa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.