Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 15h20min a equipe PM foi comunicada por um senhor morador da Vila Barbosa Ferraz que entraram em sua residência e furtaram o valor de 210 reais que estava em sua carteira, além de um par de tênis. O noticiante informou as características dos indivíduos que praticaram o crime, porém eles não foram localizados.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h um morador da Rua Guilherme Sachs compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora furtada de sua residência uma máquina de alta pressão e uma centrífuga. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 09h compareceu ao Plantão Policial um senhor relatando que há dias atrás de teve um livro furtado de sua residência e que ao exigir ao autor do furto que o objeto fosse devolvido passou a sofrer ameaça e retaliações. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 14h uma moradora da Vila Maria compareceu ao Plantão de Polícia relatando que durante a madrugada de domingo encontrava-se em frente a sua residência na Avenida Edelina Meneghel Rando, quando um homem passou correndo e pegou de suas mãos seu aparelho celular. A noticiante informou o número de IMEI do celular e foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 13h a equipe PM foi acionada na Rua Carlos Gomes onde a solicitante relatou que seu filho de 13 anos havia espancado o de 07 anos. Relatou ainda que mora na residência com 04 filhos e que estes dois fazem uso contínuo de ritalina. A equipe do SAMU prestou atendimento a criança que passa bem e a equipe PM advertiu, bem como orientou o adolescente quanto ao tratamento aos demais irmãos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 22h20min a PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia onde no local foi informado que uma moradora da Rua São Luis havia sofrido queimaduras no corpo e que o autor seria seu ex-marido. A vítima que apresentava lesões relatou que ainda vive na mesma residência que o ex-companheiro e que este teria chegado ao local alcoolizado e bastante alterado e que teria jogado álcool em seu corpo e em seguida jogado um palito de fósforo. Diante do fato, a equipe PM deslocou até a residência da vítima onde o autor da lesão foi encontrado e encaminhado à Delegacia. Ressalta-se que ele se encontrava bastante tranquilo e que alegou que a própria mulher teria se queimado.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Às 09h após receber a informação de que os objetos furtados em uma residência da cidade encontravam-se em posse de uma referido indivíduo, a equipe PM de plantão deslocou até sua residência onde relatou o ocorrido. A mãe do jovem informou que o mesmo teria chegado à residência em posse de duas barracas de camping e um cooler, mas que havia dito que teria comprado. Após ser informada sobre a possível procedência dos objetos a mãe do suspeito entregou-os à equipe policial. O autor do furto foi encontrado em seu local de trabalho onde confessou o crime e então foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net