Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Às 09h10min a PM foi acionada a fim de dar atendimento a uma ocorrência de roubo em uma loja na Rua São Paulo. A solicitante relatou que dois indivíduos chegaram ao local anunciando o assalto e que um deles portava um revólver de cor prata. Informou ainda que ficou assustada e saiu correndo o que acabou frustrando o roubo e levou os indivíduos a fugirem sem levar nada. As equipes policiais seguem em diligências a fim de identificar os autores do crime.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h durante cumprimento de mandado em uma residência localizada no Bairro Paulino Dalaqua a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que o morador da referida residência escondia entorpecentes na parte externa da residência de frente a sua. Assim as equipes iniciaram as buscas e localizaram 07 pedras de crack e 07 gramas de maconha enterradas no quintal da casa vizinha. Dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, o apontado na denúncia como proprietário da droga e o dono da residência onde a droga foi desenterrada.

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 16h a equipe PM foi informada que a motocicleta que estaria sendo utilizada nas práticas de roubo na cidade encontrava-se em um sítio no Bairro Água das Antas. No local um homem foi abordado, mas afirmou não saber onde a moto estava, disse ainda que possivelmente estaria com outra pessoa e acabou confirmando sua participação no roubo acontecido no Doguinho Lanches. Desse modo, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Às 22h a equipe PM foi acionada na Vila Maria onde segundo informação estaria ocorrendo uma vias de fato (briga). No local foi informada que seria uma briga entre vizinhos e que uma mulher teria se irritado com os moradores de uma república, empurrando a moto de um deles. As partes foram encaminhadas a 2ª Cia PM para Lavratura do Termo Circunstanciado.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 10h15min a equipe policial foi acionada em propriedade na área rural onde a solicitante de 62 anos relatou ter sido agredida pelo filho de 38 anos que mora na mesma residência. Relatou ainda que após ser “xingada” pelo filho este a empurrou na estrada e pisou em um de seus braços. Assim o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net