Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 08h a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Santo Antonio onde acabava de ocorrer um roubo. No local a solicitante relatou que se encontrava junto com sua mãe quando dois indivíduos encapuzados portando um facão e um pedaço de madeira pularam o muro e anunciaram o assalto. Eles levaram o valor de R$1.000,00, duas correntes de ouro, duas de prata e 02 aparelhos celulares. Após efetuarem o roubo os indivíduos traçaram as vítimas na residência e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ANDIRÁ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 15h a equipe PM se encontrava em patrulhamento pelo Bairro Timburi quando foi acionada pela Polícia Civil que estava cumprindo Mandado em uma das residências. Durante buscas pelo local a equipe PM acabou localizando pés de Cannabis Sativa e também folhas em processo de secagem. Diante disso, o indivíduo responsável pela residência recebeu voz de prisão.

BANDEIRANTES: CONSTRANGIMENTO ILEGAL
Às 15h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que fora humilhada e ofendida por funcionários do Serviço de Água desse município, quando deslocou ao locou juntamente com seu marido. A noticiante foi orientada quanto à situação.

BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 1h32min a PM foi acionada em uma residência na Rua Eurípedes Rodrigues onde segundo solicitação um indivíduo estaria perturbando uma senhora. No local foi visualizado um indivíduo dentro de um veículo que não acatou a ordem policial de abordagem e precisou ser algemado. Ele e a noticiante foram encaminhados à 2ª Cia PM para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 11h45min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que ao chegar em seu local de trabalho notou que o lugar havia sido arrombado e que fora furtada a bateria da máquina regularizadora de lastro. O noticiante foi devidamente orientado sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
No final da noite de ontem a equipe PM foi informada por um senhor que este estaria recebendo ligações de um referido indivíduo que dizia estar em posse de sua motocicleta furtada em outubro deste ano e que para reavê-la teria que lhe entregar o valor de 2.500 reais. Ocorreu, porém que tal indivíduo marcou um encontro com a vítima do furto para negociarem a devolução do veículo. A equipe policial deslocou ao endereço onde abordou o referido indivíduo que acabou apontando o local onde a moto se encontrava escondida. Assim a motocicleta Honda Twister 250 de cor amarela foi localizada em uma estrada rural que liga Cornélio Procópio a Santa Mariana. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto ao veículo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.