Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 10h25min a equipe PM foi informada que dois indivíduos utilizando uma motocicleta e portando um revólver teriam cometido dois roubos seguidos no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida. Primeiramente assaltaram o motorista de um caminhão de bebidas e em seguida um supermercado local onde levaram aproximadamente R$8.000,00 entre cédulas e cheques. Após a central de Comunicação da PM informara toda a região sobre os roubos a equipe policial dessa cidade foi informada que um dos autores do roubo havia sido detido pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Cambará, onde também foram apreendidas a motocicleta a e arma do crime. O outro indivíduo encontra-se foragido.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 06h da manhã de ontem a equipe PM foi acionada em uma propriedade rural no Bairro Jacutinga onde o solicitante informou que foram furtados do local: UMA MAQUINA DE SOLDA, QUATRO PORCOS VIVOS, UMA BICICLETA, DUAS BATERIAS DE TRATOR, UMA MAQUINA DE OXIGÊNIO, UMA QUOTA DE GÁS CHEIA, DUAS CORRIOLAS GRANDES. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 18h compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando que teve seu veículo Fiat Tempra de cor azul, placas HUW 6481 furtado no dia anterior. O fato ocorreu na Avenida Azarias Vieira de Resende.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Por volta das 18h a equipe PM recebeu a informação de que um indivíduo havia escondido um invólucro em meio a um monte de pedras e areia que se encontrava próximo a igreja Rainha dos Apóstolos na Vila Independência. No local foram localizados 27 gramas de crack, um indivíduo que se encontrava próximo recebeu voz de abordagem, mas acabou liberado, o entorpecente, porém foi apreendido para os devidos procedimentos.

LEÓPOLIS: TRÁFICO DE DROGAS
Às 10h a equipe policial recebeu uma denúncia informando que um adolescente estaria comercializando droga na Rua Thomaz de Aquino. No local o adolescente foi encontrado sentado na calçada e recebeu voz de abordagem. Com ele foram encontradas 03 porções de maconha, bem como mensagens no aplicativo WhatsApp sobre o tráfico. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h20min a equipe PM recebeu uma denúncia informando que um adolescente teria ido até a cidade de Ibiporã buscar drogas. Diante disso, a equipe deslocou até o endereço do denunciado onde ele foi abordado e com o qual foram localizadas 485 gramas de maconha. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de São Jerônimo da Serra.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net