Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 12/11 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

09 DE NOVEMBRO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h55min a equipe PM durante cumprimento de mandado em uma residência localizada na Rua da Liberdade na Vila industrial obteve êxito em apreender 156 pinos de cocaína, 662 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares e 01 tablet. Duas mulheres receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 00h25min a PM recebeu a denúncia de que duas pessoas estavam traficando na Vila Santa Inês em meio a via pública. No local fora visualizado uma mulher e um adolescente sendo que em dado momento a mulher arremessou um objeto em meio a umas folhagens. Realizando buscas fora localizado uma embalagem contendo 22 pedras de crack. Assim a mulher e do adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h11min durante patrulhamento a equipe policial obteve êxito em abordar um veículo onde foram identificados um homem com passagem por tráfico de drogas e outro contra o qual havia dois mandados de prisão em aberto. O indivíduo que se encontrava foragido apontou uma residência onde foram localizados: 06 invólucros de crack, um revólver calibre 38 com 06 munições. Em outra residência foram localizadas mais 20 invólucros de crack, 10 invólucros de cocaína, 01 tablete de maconha pesando mais de 01kg, 01 revólver calibre 38 com mais 06 munições intactas, além de um rádio transmissor e mais munições. Dois homens e uma mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas, porte de arma.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 08h a equipe PM foi informada sobre um furto em um mercado na Vila Lordani. O solicitante relatou que um referido indivíduo havia furtado 40 reais do caixa. Durante diligências, a equipe policial foi informada que o autor do furto encontrava-se novamente no referido estabelecimento. Diante disso, ele foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para so devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 10h compareceu ao Plantão de Polícia uma senhora relatando que enquanto caminhava pela Avenida Bandeirantes teve sua bolsa violada e que fora levado 350 reais em dinheiro, cartões de banco e documentos pessoais. A vítima oi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES / RECEPTAÇÃO
Às 14h foi registrado o furto de um aparelho celular. A vítima informou que o autor do furto seria morador da Vila Lordani. Diante disso, a equipe PM deslocou até o bairro onde o indivíduo foi localizado na Rua Wladimir Alves Aranha. O adolescente relatou que o pai teria encontrado o objeto próximo a um semáforo. Assim, pai e filho foram encaminhados à Delegacia de Policia para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 21h a equipe policial foi acionada na Vila Maria Alice onde a solicitante relatou que fora agredida pelo companheiro. Segundo ela, estava amamentado a filha de 07 meses quando o marido transtornado aplicou o golpe, que por pouco não atingiu o bebê. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que o autor das agressões já esteve preso pelo Crime de Violência Doméstica quando residia na cidade de Santa Mariana.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 23h30min foi registrado o furto de um veículo Fiat Uno de placas JDR-1898, cor prata que se encontrava estacionado na Avenida Azarias Vieira de Resende.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO EM ACIDENTE COM VÍTIMA
Às 22h40min foi registrado um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Tiradentes. O condutor da motocicleta que trafegava na Avenida Minas Gerais relatou que fora atingido pelo veículo que cruzou esta via que é preferencial e em seguida se evadiu do local sem prestar socorro. O condutor teve ferimentos e precisou ser encaminhado à Santa Casa e sua motocicleta que sofreu avarias, mas que também possuía débitos administrativos foi apreendida. A vítima informou que não conseguiu pegar maiores detalhes do veículo que o atingiu.

ITAMBARACÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 18h a PM foi acionada em uma residência na Rua Antonio Giovanini. No local o senhor de nome Luiz Amaro Lavaro foi encontrado em óbito deitado em sua cama. Diante disso, a ocorrência foi repassada à Polícia Civil. Segundo o que foi informada não há indícios de crime.

10 DE NOVEMBRO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

No início da madrugada de domingo a equipe PM foi procurada por uma senhora que relatou que uma mulher da cidade da Barra do Jacaré havia sido esfaqueada e que se encontrava no hospital de Andirá. No hospital a vítima informou que a agressão foi autoria de seu marido. Assim, a equipe PM deslocou até a cidade da Barra do Jacaré onde após muita resistência o autor da lesão foi contido e encaminhado.

ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Às 22h50min durante realização de Blitz no cruzamento da Rua Brasil com a Rua Niterói a equipe PM observou um veículo Fiat Uno com o som excessivamente alto. Tendo em vista que o condutor do veículo já havia sido orientado em data anterior sobre o som, desta vez foi apreendido e confeccionado o Termo Circunstanciado.

BANDEIRANTES: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 12h a equipe PM foi informada por uma moradora da Vila União que o vizinho teria utilizado o veículo para lhe ameaçar e ameaçar seus filhos que brincavam na calçada, de forma que passou em alta velocidade com o carro perto deles. Desse modo, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar a e abordar o noticiado que foi encaminhado por Direção Perigosa de Veículo.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA OU FAMILIAR
Às 19h47min a PM foi acionada em uma residência no Jardim bela Vista. No local a solicitante relatou que fora agredida pelo irmão com um soco no rosto, após uma discussão familiar. Ela foi devidamente orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 23h25min após receber denúncia anônima informando que um veículo VW Gol de cor prata estava sendo conduzido em alta velocidade pelas ruas da cidade, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em abordá-lo na Rua Massato Ueno. O condutor que apresentava sinais de embriaguez assumiu ter ingerido bebida alcoólica durante todo dia. Diante disso, foi encaminhado até a 2ª Cia PM para realização do teste do etilômetro onde foi constatada a embriaguez.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 18h50min a equipe PM foi acionada no Bairro Santa Maria do Rio do Peixe onde a solicitante relatou que sua filha fora agredida por uma moradora do local. Assim, as partes envolvidas foram encaminhadas para Lavratura dos documentos pertinentes. Tendo em vista, porém que a agredida é menor de idade, sua mãe lhe acompanhou durante os procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 12h12min compareceu ao Plantão de Policia um senhor relatando que seu sítio fora furtado e que foram levados do local 03 leitões e 04 galinhas. Informou ainda que 31/10/2018 a propriedade já havia sido furtada conforme foi registrado em boletim de ocorrência e que as imagens da câmera de monitoramento do local mostram que são as mesmas pessoas as autoras dos furtos. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos seguintes referentes aos crimes.

NOVA FÁTIMA: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 20h36min a equipe PM fora acionada a fim de atender um acidente de trânsito na Rua Gaspar Dutra. Segundo populares um veículo VW Gol de cor amarela avançou a preferencial atingindo o condutor da moto que acabou vindo ao chão e que em seguida se evadiu do local sem prestar o devido socorro. A vítima do acidente foi encaminhada ao hospital, bem como sua moto sofreu diversas avarias. O condutor do veículo VW Gol foi localizado em sua residência, onde também foi possível encontrar o veículo que apresentava avarias.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 12h40min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava dentro de seu veículo na Rua Bento Soares quando um indivíduo lhe pegou pelo pescoço tentando lhe enforcar, o que não aconteceu devida a intervenção da irmã do agressor. Mas que ficou com lesão na área do pescoço. O noticiante foi devidamente orientado quanto ao fato.

11 DE NOVEMBRO DE 2018 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO

Às 21h a equipe PM foi acionada na Rua Guaicurus onde o solicitante informou que realizava entregas quando foi abordado por um indivíduo que portava uma faca e que o ameaçou dizendo que iria matá-lo, pois sua namorada havia terminado o namoro e a culpa seria do noticiante. Em seguida se evadiu do local levando consigo a motocicleta que instantes depois foi localizada as margens da BR-369 em chamas. Após contido o fogo o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A irmã do autor do roubo informou a equipe PM que ela mesma entregará o irmão na Delegacia quando o encontrar.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 10h após abordar um indivíduo portando uma espingarda de pressão marca CBC de maneira exposta na Vila São Pedro, a equipe PM deslocou até a residência do abordado onde também foram localizadas 17 gramas de maconha, 01 munição calibre .32 picotada e 02 frascos do tipo eppendorfs vazios. Dois irmãos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Por volta das 11h a equipe PM foi acionada na Rua José Carvalho da Silva onde o solicitante relatou que fazia caminhada próximo a linha férrea quando observou que um cachorro havia sido amarrado propositalmente a fim de que morresse no local. O animal já foi encontrado sem vida, com a cabeça decepada. A PM segue em diligências a fim de localizar o autor do crime.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17h14min um indivíduo morador do Bairro São Geraldo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após agredir a mãe. Segundo solicitação o agressor se encontrava com sinais de embriaguez e se apresentava bastante alterado, foi observado ainda que a vítima apresentava uma lesão na testa. Mesmo na Delegacia o autor continuou a proferir ameaças dizendo que quando sair da cadeia irá matar a mãe e o irmão.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 23h40min foi registrado um furto a residência no Jardim Paraíso. O solicitante relatou que ao chegar em casa encontrou o local arrombado dando por falta de uma máquina de cortar cabelo, 01 Tablet  da marca Samsung e alguns produtos de higiene pessoal. A vítima foi devidamente orientada quanto ao fato e a ocorrência repassada a Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 19h20min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo Alto do Cristo quando observou um veículo VW Parati parado na pista obstruindo a passagem dos demais. Ao solicitar que o condutor liberasse a pista, este arrancou com o veículo e passou a conduzi-lo ziguezagueando. Após conseguir proceder a abordagem do mesmo, transeuntes que se encontravam no local tentaram impedir o trabalho policial. Assim foi necessário solicitar apoio e conduzir mais dois homens e uma mulher por Obstrução à Justiça e Desobediência. O condutor do veículo supracitado foi submetido ao teste do etilômetro e constatada a embriaguez.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.