Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 14h30min a equipe policial foi acionada em uma escola desse município onde foi informado que uma mulher teria pulado o muro da instituição identificando-se como mãe de um dos alunos e tentando levá-lo a força. Quando a PM chegou ao local a noticiado já havia se evadido deixando a criança para trás.

ANDIRÁ: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Ás 22h45min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando possuir a guarda de dois adolescentes que foram tirados judicialmente da mãe. Que os menores encontravam-se na casa de uma tia que também tem responsabilidade sobre a guarda, porém que a noticiante acabou sendo informada que a adolescente de 14 anos estava com a mãe pedindo alimentos nas ruas do Bairro Novo Andirá. Segundo ela a mãe biológica não pode aproximar-se dos filhos e, portanto, esta descumprindo uma Decisão Judicial. Ela foi devidamente orientada, bem como o Conselho Tutelar comunicado sobre o ocorrido.

ASSAÍ: VIAS DE FATO
Às 16h48min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava no Fórum falando com a secretária da promotoria acerca de pensão alimentícia que se encontra atrasada quando o ex- convivente junto com a atual companheira invadiu a sala e passaram a lhe agredir fisicamente. Que funcionários do Fórum intervieram na situação, bem como seus próprios familiares que também estavam no local. A noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h15min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo onde segundo solicitação o filho havia agredido a própria mãe. No local, familiares seguravam o noticiado que recebeu voz de prisão por violência doméstica. A mãe salientou que há dias vinha sofrendo com o filho e também entregou para a equipe PM uma porção de maconha que se encontrava em meio as coisas do encaminhado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncias anônimas dando conta de que um indivíduo estaria traficando em uma residência na Rua Demetrio Liachi no Jardim Cristo Rei equipes policiais deslocaram ao endereço onde observaram o exato momento em que o denunciado entregava um invólucro a uma pessoa que se encontrava em um veículo VW Gol de cor prata. O condutor do veículo foi abordado e com ele encontrada uma porção de cocaína. O indivíduo que repassou a droga, porém, ao notar a aproximação policial acabou se embrenhando em meio a um matagal próximo. Procedida a busca a residência mencionada em denúncia foram localizadas: 250 gramas de cocaína, 29 gramas de maconha, um revólver calibre 38 marca Taurus com 06 munições intactas, uma balança de precisão e 4.000 reais em dinheiro. Foram realizadas buscas também na residência de familiares do denunciado onde foi encontrada uma porção de maconha e mais 430 reais em dinheiro. A mulher dele foi encaminhada na condição de testemunha.

ITAMBARACÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Ás 09h a equipe PM foi informada que havia uma motocicleta em meio a uma mata próxima a Vila Rural. No local foi localizada uma moto Honda NXR160 Bros que havia sido furtada nesse município conforme boletim de ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.