Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/11 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h20min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Washington Luis onde o solicitante relatou ser empregado do local e que durante madrugada foram furtados um botijão de gás, um computador de mesa e um aparelho DVD. Ele foi devidamente orientado sobre a situação.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 21h registro de um furto qualificado a um escritório na Rua Riichi Tatewaki. No local a solicitante informou ter visto um indivíduo deixando o escritório com uma Honda Biz cor de rosa. Uma senhora que acompanhou a situação relatou ainda que além da Honda Biz fora furtada ainda um aparelho celular da marca LG.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h a solicitante que é moradora da Rua Prefeito José Mário Junqueira relatou que seu pai deixou sua cachorrinha escapar do quintal e que depois disso o animal não foi mais visto. Informou também que imagens da câmera de segurança mostram um veículo VW Gol de cor prata parando em frente a residência na hora do fato. A noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 21h45min o noticiante relatou estar sendo ameaçado por um indivíduo devido ao fato de o mesmo ter se envolvido com sua ex-namorada. Informou ainda que as ameaças vem ocorrendo através dos aplicativos Facebook e WhatsApp e que são ameaças de morte. O noticiante foi devidamente orientado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Por volta das 09h uma mulher foi agredida nas dependências da praça Geremias Lunardelli. Segundo seu relato 05 mulheres lhe agrediram de forma que perdeu a consciência e ao acordar fora ajudada pro transeuntes. Que possivelmente a agressão tenha ocorrido por ciúmes uma vez que se encontrava conversando com um rapaz da cidade Nova Fátima. A vítima foi encaminhada ao hospital.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.