Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: POSSE - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO
Às 19h após receber denúncia de que em uma residência no Jardim Paraná havia um foragido da justiça e mais dois indivíduos e que no local haveria uma arma de fogo e outros objetos ilícitos, a equipe PM deslocou até o endereço. Com a chegada da PM os indivíduos empreenderam fuga, porém um deles foi detido e com ele encontrado um frasco com 05 munições de calibre .40 intactas. Enterrado no quintal da residência foram localizados: uma capa de colete balístico, 01 faca e uma balança de precisão. O indivíduo detido recebeu voz de prisão.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Ás 08h20min foi registrado um furto qualificado a uma loja na Avenida Rio de Janeiro. O proprietário relatou que os indivíduos utilizaram o depósito da loja para conseguir ter acesso a ela e que levaram: calçados, aparelhos celulares e bebidas alcoólicas.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 22h15min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel quando avistou um veículo VW Gol de cor vermelha com emplacamento da cidade de Ourinhos. Procedida a abordagem nos quatros ocupantes nada de ilícito fora encontrado, porém no carro foi localizado um grama de cocaína. Bem como durante a tentativa de se evadir dos policiais fora lançado para fora do veículo um invólucro onde se encontrava 104 gramas de crack. Três homens receberam voz de prisão e um adolescente foi apreendido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INCÊNDIO
No inicio da madrugada de terça-feira a equipe PM foi acionada na Rua das Jaboticabeiras onde o solicitante relatou que atearam fogo em seu veículo que apresentava parte frontal e motor todo queimado. A vítima que já havia apagado o fogo foi devidamente orientada sobre os procedimentos posteriores.

SERTANEJA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Às 09h50min a equipe PM foi informada que a arma utilizada no disparo ocorrido na briga acontecida na Rua Nossa Senhora do Rocio no dia anterior encontrava-se dentro de um bar na mesma via. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço obtendo êxito em localizar uma espingarda Tipo Rabo de Cutia sem número de série. Em seguida deslocou até a casa do autor do disparo onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net