Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 22/11 de 2018


18° BPM

20 PARA 21/11
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 12h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Vila Santa Inês quando observou um indivíduo agindo de maneira suspeita próximo a linha férrea. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos e portava 03 invólucros de maconha, bem como 44 reais em notas diversas. Também foram realizadas buscas em sua residência, porém nada de ilícito fora encontrado. O menor que já é conhecido por envolvimento com o tráfico foi apreendido e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 13h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Equador quando visualizou um indivíduo saindo de um dos quintais com uma mala nas mãos. Ao perceber a presença policial o indivíduo abandonou a mala e empreendeu fuga sendo alcançado pelos policiais algumas quadras do local onde fora visualizado. Ele confessou que havia furtado alguns objetos na residência de onde saía. Assim recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h a PM registrou o furto de um notebook pertencente ao Santuário de ao Miguel Arcanjo. O solicitante informou que o objeto pertencia a lanchonete do local que e fora visto pela última vez no dia 19/11. Trata-se de um aparelho da Marca Acer.

NOVA SANTA BÁRBARA: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 19h uma moradora do Conjunto Alvorada compareceu ao Destacamento PM relatando que dera por falta do cachorro de sua filha e que ao procurar pelo animal foi informada que o namorado da filha espancara o cachorro até a morte e depois o jogou em um terreno baldio. Que realmente o animal acabou sendo encontrado morto dentro de uma sacola. A noticiante informou ainda a identidade e o endereço do possível autor do crime.

21 PARA 22/11
BANDEIRANTES: DESACATO
Às 19h durante patrulhamento pela Rua Luzia Pereira Barbosa a equipe PM avistou duas pessoas em frente uma residência, sendo que tal residência é mencionada em denúncias como ponto de tráfico. Ao avistar a presença policial um homem correu para dentro da casa e a mulher com xingamentos e de maneira agressiva tentou inibir a ação policial. Após muita resistência a equipe PM obteve êxito em abordar e encaminhar o casal até a Sede da 2ª Cia PM para Lavratura do Termo Circunstanciado por desobediência e desacato. Ressalta-se que a encaminhada apresentava-se muito alterada e que no momento em que esta prestes a ser algemada utilizou sua filha de 02 anos como escudo, a fim de dificultar a ação policial.

CORNÉLIO PROCÓPIO: NÃO FORNECER NOTA FISCAL
Às 14h20min a equipe PM foi acionada na Rua Massud Amin onde o solicitante relatou que tentou comprar um cabo USB, mas que o vendedor negou-se a vender. Informou ainda que há cerca de três meses comprou um cabo USB no local, porém que não foi fornecida a nota fiscal. O proprietário do local, por sua vez informou que se negou a realizar a venda pelo fato do comprador já ter lhe dado problema em outra oportunidade. As partes foram orientadas, mas não manifestaram em prosseguir com os procedimentos cabíveis.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO
Às 02h dessa madrugada a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Eloy de Mello Guides onde o solicitante bastante nervoso relatou que dois indivíduos encapuzados arrombaram a porta de sua residência e anunciaram o assalto. Relatou ainda que um deles portava uma arma de cor prata e que ficaram a todo momento ameaçando de morte sua filha de 11 anos. Ocorreu, porém que o solicitante reagiu ao assalto, fazendo com que os criminosos se evadissem do local e fugissem em um veículo que possivelmente seja um Ford Fiesta de cor cinza. Embora tenha conseguido arrancar a balaclava usado por um dos criminosos, a vítima não conseguiu identificá-lo. A PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime que não conseguiram concretizar o roubo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.