Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
No inicio dessa madrugada a equipe PM encontrava-se em patrulhamento quando avistou dois indivíduos deixando um terreno baldio na Vila Santa Inês. Ambos empreenderam fuga da equipe, porém acabaram sendo detidos. Procedida a abordagem foi encontrado no bolso de um deles um frasco contendo três pedras de substância análoga à crack e 05 eppendorfs de cocaína. Realizado buscas no terreno onde eles foram visualizados foram encontrados dois frascos enterrados contendo mais 12 pedras de crack, vinte e cinco pinos de crack em pós e 62 pinos de cocaína. Um homem e um adolescente receberam vos de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 07h50min a PM recebeu uma ligação informando que uma pessoa do sexo masculino havia cometido suicídio na Rua Niterói. A Equipe de plantão da Defesa Civil e do SAMU foram acionadas para deslocar até o endereço onde foi constatado o óbito de Pablo Henrique Santos Rodrigues de Oliveira. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil, bem como acionado o IML.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 06h50min do dia 22/11 a PM foi acionada em uma residência no Jardim Paraíso. O solicitante informou que no dia anterior deixou sua motocicleta estacionada na garagem com a chave no contato e o controle do portão em cima do banco do veículo e que pela manhã constatou que a moto havia sido furtada. Trata-se de uma Honda CG Tintan 125 de placa AOG-5786. O solicitante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 19h37min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Bela Vista onde segundo informação uma pessoa teria cometido suicídio. Chegando ao local, porém foi encontrada a pessoa de Alcir Alves deitado na cama de seu quarto sem sinais vitais. A equipe do SIATE confirmou o óbito, porém não pôde precisar o motivo da morte. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 16h38min a solicitante relatou que deixou seu aparelho celular em cima do balcão da lanchonete da Santa Casa e que as imagens da câmera de segurança mostram um jovem furtando o aparelho e colocando dentro da bolsa de uma mulher e em seguida saindo sentido Colégio Castro Alves.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
No inicio da madrugada o solicitante informou que sua motocicleta Titan de cor vermelha placa AFP-4552 fora furtada de frente da pizzaria forninho na Avenida São Paulo.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL
Às 22h15min o noticiante informou que vem sofrendo ameaças de um referido indivíduo que inclusive já teria lançado o carro duas vezes em cima dele e que nessa data teria lhe agredido com socos e pontapés na quadra de esportes do município. Diante disso o noticiante pediu que sejam tomadas providências.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.