Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/11 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: AMEAÇA
Ás 11h43min uma pessoa do sexo feminino compareceu ao Plantão de Polícia relatando que após um desentendimento com um referido indivíduo, este vem lhe perseguindo e ameaçando. A noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 16h50min compareceu ao Plantão de Polícia um senhor relatando ser proprietário de um sítio e que fora furtado do local aproximadamente 400 kg de peixe que se encontrava em um pequeno açude. A vítima foi devidamente orientada.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Ás 08h foi registrado um furto a um bar localizado na Rua Brasil. O solicitante relatou que o forro do estabelecimento foi danificado e que do local fora furtados: 200 reais em dinheiro, energéticos e cigarros. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Ás 08h o solicitante relatou que entraram em uma casa em construção no Bairro Deijo Mineiro onde furtaram 14 metros de fio elétrico e danificaram o medidor de energia elétrica.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 08h59min relatou a vítima que  no dia 25/11 entraram em sua loja na Avenida Comendador Luiz Meneghel de onde furtaram o valor de 600 reais. O telhado e uma porta do estabelecimento sofreram avarias.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 19h20min relatou o solicitante que fora agredido por um indivíduo após uma discussão no trânsito. Que tal indivíduo veio até sua residência na Rua Atílio Zamarian onde o ameaçou com um facão. O noticiante, portanto, foi devidamente orientado sobre o fato, mas relatou não conhecer o agressor e também não manifestou interesse em representar contra o mesmo caco venha a ser identificado.

NOVA SANTA BÁRBARA: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 14h a equipe PM foi informada que na estrada do Tigrinho havia um veículo queimado. Ao chegar no local, foi averiguado através da placa que se tratava de uma Fiat Strada da Cooperativa Integrada de Santa Cecília do Pavão que havia sido roubada no dia anterior. A ocorrência foi repassada á Delegacia de Polícia de Sã Jerônimo da Serra.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO
Às 07h10min a equipe PM foi acionada por funcionários da Cooperativa Integrada, os quais relataram ter chegado ao trabalho e encontrado o local arrombado. Diante disso, os policiais acompanharam os solicitantes até o local onde o vigia foi encontrado amarrado vindo a relatar que 07 indivíduos encapuzados e armados arrombaram a cooperativa de onde roubaram diversos produtos utilizando-se de uma carreta branca. Também informou que a central de monitoramento fez contato com ele por duas vezes, porém sob ameaça disse que estava tudo bem. Um veículo Fiat Strada foi roubado do local e posteriormente encontrado queimado no município de Nova Santa Bárbara. A Polícia Civil foi informada sobre o crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.